Pular para o conteúdo principal

1º FESTIVAL DO TRABALHADOR DE GENTIO DO OURO



A Paróquia de Gentio do Ouro tem a alegria de convidar toda a comunidade municipal a se fazerem presentes ao 1º festival do trabalhador de Gentio do Ouro, no dia 1° de maio de 2010 às 19hs.

 Festa esta que comemorara a data alusiva ao dia daqueles que fazem o nosso município evoluir cada vez mais em uma sociedade de plena Transformação Educacional, Politíca, Econômica e Social.

Nesse evento, estaremos arecadando fundos para o ínicio da reforma do nosso Centro paroquial Divino Salvador, com a venda de comidas e bebidas.

O festival acontecerá no Centro paroquial, e haverá a seguinte programação.
Forró;
Show de Talentos;
Comidas Típicas;
Bingo;
Sorteios de Prêmios;
Comcurso de Dança.

Realização:
Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Apoio:
Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro;
Câmara Municipa;l
Comercio Local;
STR;
SINDSERV;
PASCOM.





Comentários

  1. Louvável a iniciativa da Paróquia.
    Espero que seja propiciado aos trabalhadores momento de alegria e de prazer. Para que assim possam comemorar o dia que foi o marco das reivindicações operárias contra os baixos salários e a exploração que assolavam a saúde física e mental dos trabalhadores.
    Que seja um momento de comemoração e não mais um ato de exploração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, GENTIO DO OURO TEVE EM SEU COMANDO 22 PREFEITOS

RENOVATO ALVES BARRETO EPAMINONDAS ROCHA

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg

UM POUCO DA MEMÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:

O cenário político partidário do município de Gentio do Ouro desde as eleições de 1996 era marcado principalmente pela polarização entre os candidatos, Edmundo Pereira Bastos e Getúlio Reginaldo Cunha (Ambos falecidos) bem como pela tradição das disputas acirradas. Entre os anos 1996 a 2012, tivemos o revezamento de siglas partidárias entre os prefeitos eleitos (Conforme mostra quadro ao lado).