Pular para o conteúdo principal

DISTRITO DE ITAJUBAQUARA TERÁ UM NOVO COLÉGIO


A prefeitura de Gentio do Ouro deu início as obras para construção do colégio no distrito de Itajubaquara.

A construção foi através de projeto do vereador Enéas Ribeiro Filho que contará no minimo com 4 (quatro) salas de aulas, 1 (uma) sala dos professores, 1 (uma) sala para a diretoria e 1 (uma) para a secretaria do centro educacional.

A construção esta sendo execultada no local do antigo colégio José Ramalhete e terá capacidade para atender aproximadamente 100 alunos do distrito de Itajubaquara e Região.

A obra ainda não tem uma data definida para sua conclusão.



Foto: http://www.itajubaquara.blogspot.com/


Comentários

  1. Romeu, construir escolas é sempre bom, porém você só esqueceu ou se não sabia deveria se informar, que eles derrubaram o prédio mais novo dos três que alí existiam. Será que fizeram isto por quê? Já vez que terreno em Itajubaquara é o que não falta. Acredito que o Ministério Público precisa averiguar o ocorrido e vou tomar as providêndias para que isto aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, o objetivo desse Blog não é fazer política partidária, e sim levar ao nosso leitor informações com seriedade e dinamismo.

    ResponderExcluir
  3. Romeu, sendo que o objetivo desse blog não é fazer política partidária, ao mencionar as obras e quem as solicitou, deveria-se mencionar de todas elas, procurando sempre informações verídicas antes de postá-las, ou seja, documentos comprobatórios. Essa reforma também foi requerida por outro vereador, que tem em mãos documentos aprovados pela Casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisleide, só quem pode ter solicitado é o vereador que existe lá, e por sinal um dos mais atuantes e é situação. Portanto, não poderia deixar espaço para outro de fora se não procurar antes entender com o seu correligionário antes.

      Excluir
  4. para de fazer politica para o vereador Renato o mesmo não sabe usar um computador e nunca vai fazer um projeto. Foi outro que fez para ele.Porque voce não elogia quem esta realmente fazendo a obra o prefeito involnitom.

    ResponderExcluir
  5. pessoal acho que voces estao brigando por nada pois o mais importante e o trabalho que esta acontecendo nao so em itajubaquara mais em todo o municipio acho que o prefeito fez mais em quatro anos do que os outros em em 20 eu estive em itajubauqra em novembro e gostei muito do que vi e fiquei muito feliz pelo colegio pela quedra e pelo posto de saude mais sei que ainda falta muito o prefeito tem otro mandato para concretizar o fato de ser o melhor prefeito que o municipio ja teve

    att; Alesson pj Sao paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, GENTIO DO OURO TEVE EM SEU COMANDO 22 PREFEITOS

RENOVATO ALVES BARRETO EPAMINONDAS ROCHA

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg

UM POUCO DA MEMÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:

O cenário político partidário do município de Gentio do Ouro desde as eleições de 1996 era marcado principalmente pela polarização entre os candidatos, Edmundo Pereira Bastos e Getúlio Reginaldo Cunha (Ambos falecidos) bem como pela tradição das disputas acirradas. Entre os anos 1996 a 2012, tivemos o revezamento de siglas partidárias entre os prefeitos eleitos (Conforme mostra quadro ao lado).