Pular para o conteúdo principal

3º Encontro Beneficente dos Amigos de Gentio do Ouro e Região em São Paulo

Conforme anteriormente divulgado informamos que por força maior o Cantor Ismael Oliveira não apresentará no evento Beneficente e Confraternal entre os Amigos de Gentio do Ouro e Região que se realizará no dia 01/10 (Sábado). Com tudo, e em proveito ao ensejo anunciamos antecipadamente à presença da Banda FORRÓ BALANÇA NÓIS que vem se destacando através de um ritmo diferente, o PISATECNO, que é a mistura da pisadinha com a bateria eletrônica.


Porem o destaque principal desta Banda fica por conta do vocalista Fabio Piupui EX-VOCALISTA DA BANDA DOMÍNIO.

Em complemento teremos a agradável presença do jovem talento e promissor cantor de Brotas de Macaúba Thyago Ribeyro.

O encontro será realizado pelo 3º ano consecutivo e tem por objetivo estreitar os laços entre amigos e conterrâneos de Gentio do Ouro e região e de arrecadar fundos para serem investidos em projetos relacionados às áreas da educação no município de Gentio do Ouro.

O evento será realizado no musical Kaktus sediado na Rua Araritaguaba, 818 – no Bairro da Vila Maria a partir das 21:00 e será organizado pelo Grupo de solidariedade Ami.G.O (Amigos de Gentio do Ouro).

A exemplos dos últimos, esse evento será um sucesso.

Mais informações:

contato@amigodegentio.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, GENTIO DO OURO TEVE EM SEU COMANDO 22 PREFEITOS

RENOVATO ALVES BARRETO EPAMINONDAS ROCHA

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg

UM POUCO DA MEMÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:

O cenário político partidário do município de Gentio do Ouro desde as eleições de 1996 era marcado principalmente pela polarização entre os candidatos, Edmundo Pereira Bastos e Getúlio Reginaldo Cunha (Ambos falecidos) bem como pela tradição das disputas acirradas. Entre os anos 1996 a 2012, tivemos o revezamento de siglas partidárias entre os prefeitos eleitos (Conforme mostra quadro ao lado).