Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro – Convenção Confirma os Nomes de Ivonilton Vieira e Adenilton Alves na Chapa Majoritária Para Pleito 2012:

Em clima de campanha eleitoral, aconteceu neste sábado 16/06, no Centro Cultural em Gentio do Ouro a convenção dos Partidos da coligação PSD, PT, PMDB, PSDB e PCdoB que teve como objetivo a oficialização dos candidatos ao cargo de prefeito, vice e vereadores para o pleito 2012.


Por unanimidade e confirmando todas as expectativas, Ivonilton Vieira, irá disputar a reeleição ao cargo de prefeito e terá como vice Adenilton Alves. 

Na solenidade, além dos correligionários também estiveram presentes os deputados Reinaldo Braga, Edson Pimenta, Fabrício, Angelo Coronel, Marcelino Galo e o prefeito de Xiquexique Reinaldinho Braga.














Por: Romeu Júnior


Comentários

  1. Gilvânio Vieira Miranda19 junho, 2012

    Conforme descreve a matéria, “por unanimidade e confirmando todas as expectativas, Ivonilton Vieira, irá disputar a reeleição ao cargo de prefeito e terá como vice Adenilton Alves.” Com isso, segue a velha máxima de que em time que está ganhando não se mexe. Embora muita gente não acredita nesse jargão, necessário descrever que Gentio do Ouro vive seu melhor momento político fazendo-se necessário a continuidade de uma administração que realmente demonstrou o seu valor, gerenciando bem os recursos que tem como destinatário nossa população já bastante castigada e sofrida.

    ResponderExcluir
  2. Ótima colocação Gilvânio Vieira.Com certeza Gentio do Ouro está vivendo um de seus melhores momentos.As mudanças são claras.Agora orgulhosos podemos dizer que somos de Gentio do Ouro.E você Romeu júnior está de parabéns.Seu blog é excelente e de grande valia, principalmente para os nossos queridos amigos que não mais moram em nosso município e que querem se manter informados acerca dos últimos acontecimentos de Gentio do Ouro.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. você Gilvanio e monica esquecerom o que Adenilton mais Giliarde fiserom eu não

    ResponderExcluir
  4. Seu voto e nulo porque adenilton esta com ivonilton e giliarde com Roberio.Vote em que tem domicilio em gentio do ouro e que filho dessa terra

    ResponderExcluir
  5. Realmente a cidade está linda, mas e a qualidade de vida, é uma pena que quem mora longe sabe das noticias, veem as fotos videos, mas quem está aqui no dia-a-dia é que sabe da realidade, o pior e mais atrasado da região, a pior merenda escolar e mais cara, contrato-cabresto é um absurdo, nao faz concurso pública para que as pessoas nao tenham liberdade e independencia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, GENTIO DO OURO TEVE EM SEU COMANDO 22 PREFEITOS

RENOVATO ALVES BARRETO EPAMINONDAS ROCHA

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg

UM POUCO DA MEMÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:

O cenário político partidário do município de Gentio do Ouro desde as eleições de 1996 era marcado principalmente pela polarização entre os candidatos, Edmundo Pereira Bastos e Getúlio Reginaldo Cunha (Ambos falecidos) bem como pela tradição das disputas acirradas. Entre os anos 1996 a 2012, tivemos o revezamento de siglas partidárias entre os prefeitos eleitos (Conforme mostra quadro ao lado).