Pular para o conteúdo principal

O Blog coneXão Gentio do Ouro atinge a marca de 30 mil acessos:



O Blog ConeXão Gentio do Ouro através de 111 publicações pertinentes ao município de Gentio do Ouro de modo a contribuir para o debate e melhorias nas políticas públicas, vem atingindo uma media de 450 acesso diário, 1.200 mensal  e com pouco mesmo de 2 anos de existência, atingiu neste sábado (29) a marca histórica de  30 mil acessos.

Sendo assim, gostaria de agradecer imensamente a cada internauta por ter acessado, acompanhado e prestigiado um pouco do nosso trabalho de divulgação do município de Gentio do Ouro, bem como ainda a cada palavra de apoio recebida.

Atenciosamente;

Romeu Júnior

Comentários

  1. PARABENS A CONEXAO GENTIO DO OURO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a conexão Gentio do Ouro principalmente a pessoa de Romeu Júnior por está levando informações a todo o povo de Gentio do Ouro e região e desenvolvendo o hábito de leitura nas pessoas, já pensou se Gentio tivesse meia dúzia de pessoas como vc Romeu?Continue assim sendo este cara corajoso que fala o que pensa e não tem medo de expor suas ideias.ARABÈNS.

    ResponderExcluir
  3. Gilvânio Vieira Miranda18 outubro, 2012

    Parabéns ao blog Conexão Gentio do Ouro e o seu idealizador. Apesar de muitas vezes não concordar com as postagens, não podemos negar o importante papel democrático aqui exercido. Mesmo diante das inúmeras críticas, creio que teve seu papel cumprido vez que muitos procuraram defender o seu ponto de vista, utilizando-se dos mais variados argumentos.

    Aproveito a oportunidade para parabenizar também ao prefeito Ivonilton Vieira e aos vereadores que, nas palavras utópicas de Bakunin, tem a importante missão de organizar a sociedade de tal modo que, ao nascer, cada indivíduo, homem ou mulher, disporá de meios materiais tanto quanto possível idênticos, para o desenvolvimento das suas diferentes faculdades e para sua utilização no seu trabalho; organizar uma sociedade que, tornando impossível a qualquer indivíduo, seja ele quem for, a exploração de outros indivíduos, permita que cada um deles participe na riqueza social.

    Gentio do Ouro acordou e se encontra em constante progresso, sendo imperioso que vejamos este progresso não como o acúmulo constante de bens materiais ou como a complexidade crescente de estilos de vida, mas em termos de uma moralização da sociedade através da supressão da autoridade, da desigualdade e da exploração econômica, propiciando que todo homem disponha de meios materiais e morais para desenvolver sua humanidade e aprimorar sua educação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, GENTIO DO OURO TEVE EM SEU COMANDO 22 PREFEITOS

RENOVATO ALVES BARRETO EPAMINONDAS ROCHA

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg

UM POUCO DA MEMÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:

O cenário político partidário do município de Gentio do Ouro desde as eleições de 1996 era marcado principalmente pela polarização entre os candidatos, Edmundo Pereira Bastos e Getúlio Reginaldo Cunha (Ambos falecidos) bem como pela tradição das disputas acirradas. Entre os anos 1996 a 2012, tivemos o revezamento de siglas partidárias entre os prefeitos eleitos (Conforme mostra quadro ao lado).