Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro - Prefeitura não realizará a tradicional festa de Outubro:


Marcada para acontecer entre os dias 25 a 28 de Outubro, a tradicional festa social em alusão à padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário, popularmente conhecida como “Festa de Outubro” foi totalmente cancelada.

A exemplo do que ocorreu no dia 09 de Julho, no qual o município completou 122 anos de emancipação política, porém o aniversário foi um dia totalmente apagado, sem quaisquer atividades comemorativas.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. Qual foi o motivo do cancelamento da festa ?

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como o prefeito tem corgagem de fazer isso, foi eleito pelo povo e ainda é capaz de cancelar uma festa tão popular como a festa de Outubro.

    ResponderExcluir
  3. Gente o prefeito que foi eleito pelo povo de Gentio do Ouro, demitiu várias pessoas, inclusive os zeladores que limpam as escolas, obrigando assim os professores a fazer a limpeza, e um de seus secretários informou que não irá pagar os salários até mesmo dos concursados, que quem quiser trabalhar como voluntários...mas que o salário só voltará a ser pago em janeiro.
    Isso é um absurdooooooo, o povo elege este homem e ele faz isso, ele precisa ser denunciado, isso não existe, pra cada projeto que ele faz na cidade vem uma verba, nada sai dos salários em questão. Alguém por favor faz alguma coisa por esses cidadãos, é muito triste está de longe e saber que meu povo está sofrendo tanto, sendo que a única fonte de recurso financeiro que o povo tem é a prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Cada povo tem o gestor que merece. Continuem votando nos mesmos, assim vocês mantêm seus empregos, apesar dos salários atrasados.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que vc Romeu Junior, publicasse algo sobre a creche que a prefeitura está construindo com recursos federais e, mesmo após a liberação total do recurso (da ordem de mais de R$ 1 milhão), a creche está com suas obras quase dois anos atrasadas. O dinheiro já foi liberado há muito tempo (fonte portal da transparência)e enquanto todas as cidades do Brasil já terminaram as obras, aqui acontece o contrário? Gostaria q o seu blog se informasse sobre isso e basta olhar a placa na entrada da creche para ver que a obra está irregular, porq lá consta valor,início, término da obra. Aí quando ela for concluida o prefeito retira a placa, solta foguete, paga pinga e no seu discurso diz que é recurso prórprio...e opior, ainda tem gente que acredita!É brincadeira....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, GENTIO DO OURO TEVE EM SEU COMANDO 22 PREFEITOS

RENOVATO ALVES BARRETO EPAMINONDAS ROCHA

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg

UM POUCO DA MEMÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:

O cenário político partidário do município de Gentio do Ouro desde as eleições de 1996 era marcado principalmente pela polarização entre os candidatos, Edmundo Pereira Bastos e Getúlio Reginaldo Cunha (Ambos falecidos) bem como pela tradição das disputas acirradas. Entre os anos 1996 a 2012, tivemos o revezamento de siglas partidárias entre os prefeitos eleitos (Conforme mostra quadro ao lado).