Pular para o conteúdo principal

Marcha pra Jesus reúne milhares de pessoas em Irecê


Neste sábado (26), uma verdadeira multidão acompanhou o trio elétrico “EL Salvador”, que tocou pela primeira vez na cidade de Irecê, durante a “Marcha pra Jesus”. O evento, batizado de “Impacto Quadrangular”, foi realizado pelo sexto ano consecutivo e arrastou uma grande multidão de fiéis de várias denominações evangélicas. 

Dona Carmen Lúcia acompanhou com entusiasmo todo percurso do trio e não escondia a emoção ao cantar as músicas que marcaram sua trajetória de cristianismo. “Isso aqui é a melhor coisa do mundo. Irecê é de Jesus”, exclamava. Comandada pelo bispo Reginaldo Barbosa, líder da Igreja Quadrangular em Irecê, a festa já se tornou tradição no território.


Este ano, o “Impacto Quadrangular” teve como principal atração musical o cantor Daniel Dial, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta. Daniel Dial, que emocionou o público com grandes sucessos da nova carreira, aproveitou os intervalos entre as canções para ministrar mensagens bíblicas. 

Também se apresentaram nesta noite de adoração e louvor a dupla Wilker e Alessandra e a banda Geração de Adoradores.

Por: Romeu Júnior
Com informações do Sertão baiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, GENTIO DO OURO TEVE EM SEU COMANDO 22 PREFEITOS

RENOVATO ALVES BARRETO EPAMINONDAS ROCHA

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg

UM POUCO DA MEMÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:

O cenário político partidário do município de Gentio do Ouro desde as eleições de 1996 era marcado principalmente pela polarização entre os candidatos, Edmundo Pereira Bastos e Getúlio Reginaldo Cunha (Ambos falecidos) bem como pela tradição das disputas acirradas. Entre os anos 1996 a 2012, tivemos o revezamento de siglas partidárias entre os prefeitos eleitos (Conforme mostra quadro ao lado).