Pular para o conteúdo principal

Bandidos explodem Banco do Brasil e causam terror em Gentio do OuroO


O arrombamento aconteceu de forma estratégica, antes cercaram o alojamento da Policia Caesa e Militar
Cerca de 12 homens fortemente armados explodiram as dependências do Banco de Brasil da cidade de Gentio do Ouro, há cerca de 60 km de Ipupiara.

O crime aconteceu nesta madrugada, (16/12) por volta de 1:30hs. Nada foi levado pelos marginais, segundo comentários.

O arrombamento aconteceu de forma estratégica, antes cercaram os alojamentos da Polícias Caesa e Militar.
 
Comenta-se que no momento muitos moradores saíram para as ruas, enquanto os bandidos fugiam sentido o povoado de Mirorós. Um carro foi queimado durante a fuga.

Há informações de que por volta da meia-noite pessoas foram postas pra correr, pra entrarem pra suas casas por prováveis marginais. E que durante o crime, o cachorro de uma moradora da cidade foi baleado.

A cidade de Gentio do Ouro tem um efetivo de 4 PMs, e não conta com delegado titular, apenas substituto, que no caso é o delegado da cidade de Xiquexique.

Até o momento do fechamento dessa reportagem não há informações sobre o paradeiro dos bandidos e se alguém já foi preso.

Fotos: Reprodução do grupo no watsap do Portal Ipupiara.Net

Publicado por Neuton Alcantara/Portal Ipupiara.Net

          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.

Dia 17/11 acontecerá o 4º Encontro dos Amigos de Gentio do Ouro e região em São Paulo:

Para animar o evento, e dentre outras atrações teremos a importante presença do cantor Ismael Oliveira, dono de uma bela voz e de um rico repertorio que agrada todos gostos.

O mestre Carlos Drummond de Andrade cita Gentio do Ouro em um de seus poemas:

Mestre do verso livre e largo, típico de alguns de seus poemas mais conhecidos (como "A Flor e a Náusea", "Nosso Tempo" e "Canto ao Homem do Povo Charlie Chaplin", todos de A Rosa do Povo, 1945), Drummond também cultivou o verso minimalista, como o exemplificado abaixo, sobre a Bahia: