Pular para o conteúdo principal

Vereador Odilon Neto é o único a votar contra o aumento do próprio salário

Dos nove parlamentares, apenas Odilon Neto  (PCdoB) foi contra o reajuste do seu próprio salário e dos demais vereadores. 
O aumento no salário dos vereadores de Gentio do Ouro, na Bahia; tem causado repercussão e polêmica nas redes sociais. O projeto de lei que concedeu o reajuste teto de R$ 6 mil foi sugerido pelo Prefeito Ivonilton Vieira (PSD).

Dos nove parlamentares, apenas Odilon Neto  (PCdoB) foi contra o reajuste do seu próprio salário e dos demais vereadores.

Votaram a favor: Leonardo Gomes (PCdoB), Alfredo Franca (PCdoB), Sandro da Lavra Velha (PSD), Nogueira (PSD), Célio do Riacho (PSD), Weligton Souza (PDT) e Zé Bedeu (PDT). O vereador Iris Durães (PDT) não compareceu à sessão.

Em entrevista ao Jornal Pagina Revista, o vereador Leonardo Gomes, justificou o aumento em seus salários como “Legal” e que o projeto não fora aprovado visando apenas benefícios próprios.

Não há benefícios em questão; para melhor entender, trata-se de um Projeto que estabelece o limite máximo que poderá ser pago aos vereadores desta Casa, qual seja R$6.000,00 (seis mil reais)”. Reiterou Leonardo Gomes, presidente da Câmara.

Comentários

  1. claro, ele tem o sindicato dos trabalhadores rurais e o irmão dele foi secretario e vai ser de novo! Assim fica molim molim. Votou contra porq sabia q os demais vota\riam a favor. Quis só se amostrar.

    ResponderExcluir
  2. ESSE neto de adão é vereador sempre e nunca fez um projeto para melhorar a vida do povo. Aliás nenhum vereador desses aí. Desse jeito gentio do ouro vai acabar, VAMOS TRABALHAR MAIS VEREADORES!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.

UMA DAS MAIS ANTIGAS CONSTRUÇÕES ONDE FUNCIONOU A PRIMEIRA CADEIA PUBLICA DE GENTIO DO OURO SOFRE AMEAÇA DE DEMOLIÇÃO PELA PREFEITURA:

Recebemos, com surpresa, a notícia de que o prédio, hoje desativado, da Escola Alfredo Magalhães Sampaio, na bela Gameleira do Assuruá, Município de Gentio do Ouro - BA estaria para ser demolido, no intuito de lá ser instalada uma Quadra Poliesportiva. O prédio da Escola Alfredo Sampaio, no entanto, é a construção mais antiga de Gameleira do Assuruá, a primeira sede do atual Município de Gentio do Ouro, construída, provavelmente, durante a gestão estadual do Governador Luiz Viana (1896-1900). O prédio serviu de Cadeia Pública e, mais tarde, tornou-se Escola Pública. Além disso, está situado bem próximo ao local onde, segundo os mais antigos, foi encontrada, em meados do século XIX, a Casa das Antas, uma imensa construção abandonada, coberta de melão de São Caetano e com uma grande quantidade de excrementos de antas. É provável que a Casa das Antas tenha servido de base para os vaqueiros da família Garcia D’Ávila, responsável por grande parte da expansão territorial brasilei

Barragem de Santo Inácio um dos principais pontos turísticos de Gentio do Ouro:

A Barragem de Santo Inácio é um dos locais de banho mais bonitos, se não o mais bonito, do município de Gentio do Ouro. Pequenas quedas d´água que dão num poço que até dá pra nadar. Mais acima há uma antiga barragem construída na época da ditadura de Vargas - totalmente conservada - que servia para abastecer o Distrito de Santo Inácio, que antigamente foi a Sede do município de Gentio do Ouro. O local é lindo, SÓ NÃO ESTÁ MELHOR PORQUE, ASSIM COMO NOS OUTROS PONTOS TURÍSTICOS DE GENTIO DO OURO, ESTÃO DEIXANDO LIXO POLUINDO O LOCAL, DE TODA ESPÉCIE, DESDE SACOS PLÁSTICOS ATÉ CACOS DE VIDROS! SE NÃO PRESERVARMOS AGORA, NO FUTURO ONDE IREMOS CURTIR UM LAZER MARAVILHOSO COMO ESSE? TRAGA SEU LIXO QUANDO FOR A ESSES LOCAIS, É SEU DEVER DE CIDADÃO! Texto e fotos: Reinato Silva