DELEGACIA DE GENTIO DO OURO EM TOTAL ABANDONO


O prédio onde funciona a Delegacia do município de Gentio do Ouro esta passando por uma situação de total abandono, algumas paredes apresenta rachaduras os vidros das janelas foram depredados e o matagal tomou conta do pátio.

Atualmente a Delegacia não tem delegado como também nenhuma viatura, o prédio foi interditado pelo Ministério Publico por total incapacidade de abrigar presos.


A péssima situação da Delegacia deixa a população gentiourense em constante estado de insegurança, e conseqüentemente é um incentivo para o avanço da marginalidade.





Comentários

  1. Acho q o prefeito como autoridade máxima da cidade deveria tomar uma providência junto a câmera de governadores, pois esta situação atrapalha não só a vida dos moradores mais facilita a vida de pessoas má intencionadas e nao possibilita q se cumpra a lei .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.