Assaltante de bancos foragido da justiça foi preso em Gentio do Ouro:


Nesta quarta-feira, 18, por volta das 10h30min,  uma Guarnição da  CIPE SEMIÁRIDO após realizar rondas bancárias na cidade de Gentio do Ouro, efetuou a prisão do fugitivo da justiça, Valdemir Rodrigues dos Santos, 38 anos.

Valdemir é foragido da justiça de São Paulo por Roubo e da Bahia por Latrocínio, além de ser acusado de ter matado uma funcionária da Agência Lotérica de Ibotirama, Edneide Pereira do Vale, durante um assalto em 2008. É suspeito também de ter participado de dois assaltos ao banco de Ipupiara.

No ano passado, em 02 de setembro, o mesmo foi preso na cidade de Ibotirama, por Policiais Militares da 28ª CIPM, onde conseguiu fugir da Delegacia posteriormente.

Recentemente, ocorreu um assalto ao Comércio Casa São João, no povoado de Itajubaquara/Gentio do Ouro, tendo sido levados 16 produtos eletro-eletrônicos, onde Valdemir também é apontado como principal suspeito.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Gentio do Ouro, onde aguarda a chegada do Delegado da cidade de Brotas de Macaúbas, para serem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: http://www.falabarreiras.com

Comentários