Pular para o conteúdo principal

GENTIO DO OURO - NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO:


A respeito da matéria veiculada neste Blog no dia 25/07 intitulada “Gentio do Ouro – Patrimônio dos Vereadores crescem mais de 100% nos últimos quatro anos”. Devido à repercussão, considero necessário destacar e esclarecer alguns pontos:

 

Primeiramente importa-se ressaltar e registrar as ocorrências de atos antidemocráticos e coativos praticados contra membros da minha família, no qual gostaria de destacar a legitimidade para impetração nas esferas litigiosas de ação por danos morais, mas refletindo em profundo, nenhum dano nos causaria mais repúdio que um dano contra a civilidade e a democracia do povo gentiourense, sendo portando desnecessário levar o acontecido para fórum pessoal.
Cumpre-me esclarecer que os dados reproduzidos na pagina do Blog ConeXão Gentio do Ouro não teve nenhum objetivo de desabonar à idoneidade moral dos envolvidos, principalmente do vereador Neto de Adão, no qual avulto a minha estimável admiração não pela peculiaridade de tê-lo como amigo pessoal, mas sim, por representar a inovação, e principalmente pelo seu designo afincado e alicerçado  no bem coletivo e na conduta ilibada, predicados estes, no qual estendo categoricamente e merecidamente também aos demais e ilustres vereadores: (Alfredo Franca, Célio do Riacho, Luiz da Gameleira, Sandro da Lavra Velha, Léo, Enéas Ribeiro, Renato e Bedeu).

Isto posto, é oportuno comunicar que não excluirei se quer uma vírgula no artigo “Gentio do Ouro – Patrimônio dos Vereadores crescem mais de 100% nos últimos quatro anos”. Haja vista que os dados contidos em tal publicação não tem o objetivo de representar nenhum tipo de acusação, como também não possui características de cunho pessoal. A lisura e a imparcialidade pautada no artigo baseiam-se em informações públicas, extraídas e disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral.

 

Por derradeiro, de pleno, afirmo que o interesse do blog ConeXão Gentio do Ouro na pessoa de Romeu Júnior é restritivamente divulgar de maneira dinâmica, e pratica informações pertinentes ao município de Gentio do Ouro de modo a contribuir para o debate e melhorias nas políticas públicas, fomentando a participação social e popular nos eventos e acontecimentos que dizem respeito aos interesses da população gentiourense.

Assinado: Romeu Alves de Santana Júnior

Comentários

  1. Parabéns futuro advogado Romeu Júnior pela criação do Blog, e pelos excelentes textos,sem duvidas terá grande sucesso na sua carreira. Gentio do Ouro precisa de pessoas como você.

    ResponderExcluir
  2. É muito importante ter um meio de comunicação de longo alcance para divulgar o nosso município, Você está de parabéns Romeu Júnior. E se alguém não gostou das informações provavelmente tem medo da verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Irecê é sequestrado e morto na região de Jacobina

Um jovem de 20 anos, identificado por Aldair de Barros Santos, natural de Irecê, foi sequestrado por homens armados que o surpreenderam em sua casa, no bairro Jacobina IV, na cidade de Jacobina. Já no final da manhã de quarta-feira (08), numa estrada vicinal que dá acesso ao município de Miguel Calmon, o corpo de Aldair foi localizado. Ele foi morto com vários tiros na cabeça. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi reconhecido pela família da vítima. De acordo com a polícia, Aldair era suspeito de tentativa de homicídio em Canarana. Familiares disseram que ele há cerca de três anos esteve preso durante seis meses no Complexo Policial de Irecê, sob acusação de assassinato. A vítima mudou para Jacobina há três meses onde vendia pães na rua. O corpo de Aldair foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina e seguiu para a cidade de Irecê. Fonte: Central Notícia

POR CORRUPÇÃO IVONILTON VIEIRA AGORA É FICHA SUJA

Desde a sua fundação, Gentio do Ouro teve em seu comando 24 prefeitos, com tudo, o ano de 2017 será marcado por algo inédito na política local, pois pela primeira vez em 127 anos de emancipação, um ex-prefeito teve suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores. Trata-se de Ivonilton Vieira dos Santos, que teve seus direitos políticos cassado por cometer graves irregularidades à frente da gestão municipal, a exemplo da emissão de 241 cheques sem fundos e a ausência de processos licitatórios referentes a vários processos de pagamento. Eleito em 2008, e reeleito em 2012, o ex-prefeito protagonizou também o pior fim de mandato, pois o descaso e a precariedade eram os cartões-postais do Município, com quadras abandonadas, obras inacabadas, salários de servidores atrasados, vias esburacadas, educação estagnada, e a saúde à beira do colapso; ou seja, a má qualidade de vida era visível entre a maioria dos munícipes. O ex-prefeito "esqueceu" os deveres de representar d...

População carente de Gentio do Ouro esta sem sinal de TV há 3 meses

Parte da população de Gentio do Ouro que não tem condições de adquirir antenas parabólicas vem sofrendo com o descaso, devido a falta de sinal da TV aberta que já se arrasta por quase 3 meses. Indignado com o problema, um morador que não quis se identificar, temendo represálias, solicitou ao Blog, publicação de artigo a respeito do caso, além de cobrar das autoridades competentes a solução para restabelecimento do sinal. A população menos favorecida financeiramente, é a mais prejudicada pela falta de sinal, pois é um dos poucos meios de informação e entretenimento da qual a mesma tem acesso. Espera-se que o Prefeito Ivonilton Vieira, tome conhecimento do problema e procure solucioná-lo o mais breve possível. Por: Romeu Júnior