GENTIO DO OURO - NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO:


A respeito da matéria veiculada neste Blog no dia 25/07 intitulada “Gentio do Ouro – Patrimônio dos Vereadores crescem mais de 100% nos últimos quatro anos”. Devido à repercussão, considero necessário destacar e esclarecer alguns pontos:

 

Primeiramente importa-se ressaltar e registrar as ocorrências de atos antidemocráticos e coativos praticados contra membros da minha família, no qual gostaria de destacar a legitimidade para impetração nas esferas litigiosas de ação por danos morais, mas refletindo em profundo, nenhum dano nos causaria mais repúdio que um dano contra a civilidade e a democracia do povo gentiourense, sendo portando desnecessário levar o acontecido para fórum pessoal.
Cumpre-me esclarecer que os dados reproduzidos na pagina do Blog ConeXão Gentio do Ouro não teve nenhum objetivo de desabonar à idoneidade moral dos envolvidos, principalmente do vereador Neto de Adão, no qual avulto a minha estimável admiração não pela peculiaridade de tê-lo como amigo pessoal, mas sim, por representar a inovação, e principalmente pelo seu designo afincado e alicerçado  no bem coletivo e na conduta ilibada, predicados estes, no qual estendo categoricamente e merecidamente também aos demais e ilustres vereadores: (Alfredo Franca, Célio do Riacho, Luiz da Gameleira, Sandro da Lavra Velha, Léo, Enéas Ribeiro, Renato e Bedeu).

Isto posto, é oportuno comunicar que não excluirei se quer uma vírgula no artigo “Gentio do Ouro – Patrimônio dos Vereadores crescem mais de 100% nos últimos quatro anos”. Haja vista que os dados contidos em tal publicação não tem o objetivo de representar nenhum tipo de acusação, como também não possui características de cunho pessoal. A lisura e a imparcialidade pautada no artigo baseiam-se em informações públicas, extraídas e disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral.

 

Por derradeiro, de pleno, afirmo que o interesse do blog ConeXão Gentio do Ouro na pessoa de Romeu Júnior é restritivamente divulgar de maneira dinâmica, e pratica informações pertinentes ao município de Gentio do Ouro de modo a contribuir para o debate e melhorias nas políticas públicas, fomentando a participação social e popular nos eventos e acontecimentos que dizem respeito aos interesses da população gentiourense.

Assinado: Romeu Alves de Santana Júnior
Tecnologia do Blogger.