GENTIO DO OURO - NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO:


A respeito da matéria veiculada neste Blog no dia 25/07 intitulada “Gentio do Ouro – Patrimônio dos Vereadores crescem mais de 100% nos últimos quatro anos”. Devido à repercussão, considero necessário destacar e esclarecer alguns pontos:

 

Primeiramente importa-se ressaltar e registrar as ocorrências de atos antidemocráticos e coativos praticados contra membros da minha família, no qual gostaria de destacar a legitimidade para impetração nas esferas litigiosas de ação por danos morais, mas refletindo em profundo, nenhum dano nos causaria mais repúdio que um dano contra a civilidade e a democracia do povo gentiourense, sendo portando desnecessário levar o acontecido para fórum pessoal.
Cumpre-me esclarecer que os dados reproduzidos na pagina do Blog ConeXão Gentio do Ouro não teve nenhum objetivo de desabonar à idoneidade moral dos envolvidos, principalmente do vereador Neto de Adão, no qual avulto a minha estimável admiração não pela peculiaridade de tê-lo como amigo pessoal, mas sim, por representar a inovação, e principalmente pelo seu designo afincado e alicerçado  no bem coletivo e na conduta ilibada, predicados estes, no qual estendo categoricamente e merecidamente também aos demais e ilustres vereadores: (Alfredo Franca, Célio do Riacho, Luiz da Gameleira, Sandro da Lavra Velha, Léo, Enéas Ribeiro, Renato e Bedeu).

Isto posto, é oportuno comunicar que não excluirei se quer uma vírgula no artigo “Gentio do Ouro – Patrimônio dos Vereadores crescem mais de 100% nos últimos quatro anos”. Haja vista que os dados contidos em tal publicação não tem o objetivo de representar nenhum tipo de acusação, como também não possui características de cunho pessoal. A lisura e a imparcialidade pautada no artigo baseiam-se em informações públicas, extraídas e disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral.

 

Por derradeiro, de pleno, afirmo que o interesse do blog ConeXão Gentio do Ouro na pessoa de Romeu Júnior é restritivamente divulgar de maneira dinâmica, e pratica informações pertinentes ao município de Gentio do Ouro de modo a contribuir para o debate e melhorias nas políticas públicas, fomentando a participação social e popular nos eventos e acontecimentos que dizem respeito aos interesses da população gentiourense.

Assinado: Romeu Alves de Santana Júnior

Comentários

  1. Parabéns futuro advogado Romeu Júnior pela criação do Blog, e pelos excelentes textos,sem duvidas terá grande sucesso na sua carreira. Gentio do Ouro precisa de pessoas como você.

    ResponderExcluir
  2. É muito importante ter um meio de comunicação de longo alcance para divulgar o nosso município, Você está de parabéns Romeu Júnior. E se alguém não gostou das informações provavelmente tem medo da verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.