Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro – Oposição lança o nome de Robério para prefeito e Wellington vice:

Uma multidão compareceu na manhã desta sexta (29) no Centro Paroquial em Gentio do Ouro para realização da convenção dos partidos da coligação PP, DEM e PV que conforme esperado por aliados e adversários oficializou o nome de Robério Cunha como candidato a prefeito e  Wellington Souza para vice.

O deputado estadual Luiz Augusto foi uma das lideranças políticas baianas que compareceram ao evento para afirmar o seu apoio à candidatura de Robério e Wellington.

A Chapa majoritária, conta ainda com o apoio irrestrito do ex-prefeito e principal líder político Zé Henrique, uma das apostas do grupo para fortalece a campanha.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. Essa dupla é a correta para administrar Gentio do ouro pelo os proximos 8 anos eu votei em Ivonilton mais agora estou com Roberio cunha

    ResponderExcluir
  2. QUAIS SÃO AS PROPOSTAS DE CADA CANDIDATO, SERÁ QUE AMBOS JÁ FIZERAM O SEU PLANO DE GOVERNO, SERÁ QUE JÁ COLOCARAM EM DISCURSÃO OS SEUS PROJETOS E FIZERAM UM LEVANTAMENTO JUNTO A COMUNIDADE PARA SABER A OPINIÃO PÚBLICA SE ESTÃO TODOS CONCORDANDO COM AS PROPOSTAS APRESENTADAS, A DEMOCRACIA E O DIREITO DE DISCUTIR É DE TODOS, PORQUE NÃO FAZER UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA, AONDE CADA CANDIDATO APRESENTARÁ AS SUAS PROPOSTAS E DANDO OPORTUNIDADE A CADA CIDADÃO DE ESCOLHER A MELHOR, PORQUE ASSIM SENHORES CONHECEREMOS AS IDÈIAS DE CADA CADIDATO E DANDO A ELES O DIREITO A DEFESA, VEJO QUE CADA UM DOS CANDIDATOS TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA DIFERENTE E OPINIÕES OPOSTAS, MAS O OBJETIVO É O MESMO, GOVERNAR O GENTIO DO OURO, VEJO QUE CADA UM SEGUE CAMINHOS DIFERENTES PARA CONQUISTAR OS SEUS ELEITORES, MAS O ELEITOR QUE TEM INTELIGENCIA EMOCIONAL EQUILIBRADA SABERÁ VOTAR NO MELHOR PLANO DE GOVERNO PARA O GENTIO DO OURO A COMESSAR DAQUELE CANDIDATO QUE TEM HUMILDADE E GOVERNA PARA TODOS SEM DIRERENÇA DE RAÇA, COR, OU FACÇÃO RELIGIOSA OU ATÉ POLÍTICA, SEM FALAR NO PODER AQUISITIVOS DOS MORADORES, TANTO O RICO E O POBRE TERÁ ACESSO AO GABINETE DO SEU REPRESENTANTE, PORQUE AFINAL O POLITICO QUE NÃO RECEBE O SEU ELEITOR NO SEU GABINETE, QUE NÃO VAI A CASA DOS SEUS ALIADOS OU NÃO ALIADOS NÃO ESTA USANDO A SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, O ESPIRITO DE UM VERDADEIRO POLÌTICO É FAZER A POÍTICA DA BOA VIZINHAÇA ANTES, DURANTE E DEPOIS DO SEU MANDATO, PRIMEIRO CONQUISTA O ELEITOR, DEPOIS MANTÉM O ELEITOR AO SEU LADO, POR ÚLTIMO PRESERVA, PENSADO QUE O FUTURO É UM DESCONHECIDO QUE PREPARA MUITAS SURPRESAS, BOAS OU RUIM, E AÍ SE NÃO PLANTAR, NÃO COLHE,MAS SE NÃO SABER PLANTAR PODERÁ PERDER, SIM PERDER TODA SUA COLHEITA, A HORA DE COLHER CHEGOU É AGORA, QUEM NÃO PLANTOU ATÉ AGORA, NÃO VAI ADIANTAR CORRER CONTRA O TEMPO, NÃO DA MAIS TEMPO, AMBOS TIVERAM A SUA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR SERVIÇOS, CONQUISTAR ELEITORES ETC... ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS VAMOS DEIXA-LOS REFLETIDO UM POUCO MAIS, A CORRIDA JÁ COMESSOU MUITO CUIDADO COM OS DESLIZES E ERROS TODO CUIDADO É POUCO. VOLTAREMOS EM BREVE PARA DAR AS NOSSAS OPINIÕES TENHAM BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  3. Será que as centenas de obras do mandato do prefeito esta ajundado na sua reeleicão.Tem muita gente com interesse politico usando a internete com objetivo de ludibria as pessoas que não tem oportunidade de visitar Gentio do Ouro.Romeu esta na hora de visitar nossa cidade para rever os amigos, muitas vezes as pessoas estão passando informaçõe que não condizem com a realidade.Verifique as informações antes de colocar nos seu blog para que possa ter credibilidade. O vice de Roberio não e wellington!

    ResponderExcluir
  4. Como é que vota em um candidato que mora em outra cidade???!!!!!!! só vem em Gentio de quatro em quatro anos e o vice foi impugnado por oito anos!. O povo de Gentio não quer esses forasteiros.!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que votar em forasteiro, é votar num ditador, perseguidor e frio, que administra o dinheiro publico como se fosse seu, como se estivesse fazendo favor para o povo, não respeita a própria família, vai respeitar quem, só falta agora ele botar uma porteira na cidade e dizer que é dele, só entrar quem ele permitir, acorda gente tira a venda dos olhos, o pior cego é o que não quer ver!

      Excluir
  5. Votar em candito copa domundo!que só aparece de quatro em quatro anos.voce sabia que mulher de Roeberio è candita a vereadora.Romeu junior dono de bloq se gostasse de gentio vinha visitar a cidade usa o blog para fazer campanha para Roberio.

    ResponderExcluir
  6. Anômimos 15-07-2012
    Parabéns Romeu Júnior! por criar este blog, onde as pessoas possam se expressar de maneira civilizada e expor suas ideias.Em relação aos políticos,deveremos ficar de olhos bem abertos,pois de promessas bonitas o povo de Gentio do Ouro já estão de saco cheio.A saúde tá uma merda para conseguir uma consulta temos que ir prá fila três ou quatro horas da manhã e na maioria das vezes não consegem consultar.Há anos que não se faz concurso público,contrata pessoas para poder ter direito no voto (no caso voto de crabesto)e só pagam quando querem.O povo tem que pensar duas vezes antes de dar o seu tão precioso voto,já que agora vc está tão iportante que a todo momento um político bate em sua porta só para pegar em sua mão e tentar te conqustar, porque depois disto meu amigo só daqui a 4 anos.Reflita tá.

    ResponderExcluir
  7. Depois de tantas obras, de ter transformado o cara do município, será que o Prefeito atual perdeu a inteligencia ou esta em estado de desesper? campanha se faz com propostas não com bagunça, não ha necessidade de se retirar descarga das motos para participar de uma carreata, e o dinheiro público agora serve também para financiar abastecimento de combustível para carros e motos só para fazer números, cadê as propostas, as discussões das políticas para saúde, educação, serviço social, juventude, cadê a casa do estudante, só a filha dele tem o privilégio de ter um apartamento, carro e motorista financiados com nosso dinheiro, quando é que nossos jovens vão ter a oportunidade de ir em busca de um sonho. Contratados é um absurdo, as pessoas merecem ter sim um emprego digno e respeitado não um cabresto onde são obrigados a participar de todos os movimentos, mas salário nao podem nem dizer que não recebeu, que ai já viu né, acorda gente até quando vao se submeter a isso, cadê a liberdade, o direito a escolha sem pressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roda de Bom Jesus uma cultura do município de Gentio do Ouro

Dentro do conjunto de conhecimentos, tradições, lendas, crenças e superstições de um povo, vale destacar a tradicionalíssima e antiguíssima Roda de Bom Jesus, a principal manifestação cultural e religiosa do município de Gentio do Ouro. Nasceu principalmente no distrito de Gameleira do Assuruá com os negros que se reunião em barracões onde dançavam e tocavam de uma maneira particular demonstrando suas crenças. De acordo com a história, a manifestação originou-se da repressão que a Igreja Católica criou para não misturar os brancos e negros. A Igreja construía barracões onde os negros podiam festejar o aniversário do Bom Jesus. A Roda de Bom Jesus é embalada através de batuque primitivo com um ritmo apressado, com um triangulo e uma grande zabumba marcando o compasso. A dança consiste em sacudir todo o corpo num gingado próprio e rítmico através de muitos cantos que são verdadeiros repertórios de alegria e de sentimentos. Infelizmente essa grandiosa riqueza vem se

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

Jovem que passava férias em Gentio do Ouro morre em acidente de moto

Na tarde da última quarta-feira (11), aconteceu em Gentio do Ouro/BA, um grave acidente de moto que ceifou a vida de uma jovem de 18 anos de idade. Segundo informações preliminares, a tragédia aconteceu em uma estrada vicinal entre a comunidade de São Felipe e a sede do município. A jovem Maria Costa estava na garupa da motocicleta, guiada pelo namorado Igor Silva -; que teve fraturas pelo corpo e passa bem. O casal que reside em São Paulo estava de férias em Gentio do Ouro, na casa dos pais de Igor Silva, na comunidade de São Felipe, interior do município.  O traslado do corpo está previsto para seguir para a cidade de Mombaça no Ceará ainda essa semana, terra natal da jovem Maria Costa.