Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro – Prefeitura vai investir quase 400 mil em construção de quadras:



A prefeitura municipal de Gentio do Ouro vai investir o importe de R$ 392.489,34 (trezentos e noventa e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e trinta e quatro centavos) para construção de três novas quadras poliesportivas nas vilas de Pituba, Gameleira do Assuruá e no povoado de São Bento.

A empresa contratada para execução das obras é a construtora ARAUJO DURÃES ENGENHARIA LTDA CNPJ: 11087577/0001-07 localizada no município de Ipupiara.

Esperamos que as obras não venham suprir apenas os interesses políticos eleitoreiros com objetivo de ludibriar o eleitor.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. Idenilton Vieira12 julho, 2012

    O prefeito vem trabalhando a mais de 3 anos agora vcs fala que o Prefeito quer ludibriar os eleitores vc tá de brincadeira.
    Gentio do ouro á quatro anos a traz era uma das cidade mais feia da região de Irece, hoje somos referencia em toda Bahia. Hoje o povo de Gentio tem orgulho de ser Gentiouorense.
    o povo não esqueceu como era antigamente quando o Prefeito levava todos nossos recursos para outra cidade vc lembra hei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praça num ganha politica não kkkkkkkk
      Pro 11 tá é molimm molimm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Realmente é a pura verdade, a cidade está linnnnnnnnnnnnda, pena que com tanta beleza tem os piores salários e uma péssima qualidade de vida, afinal se melhora a qualidade de vida de um povo com salários dígnos, direitos garantidos e respeitados, saúde de qualidade, contra partida para farmacia básica, educação de qualidade, capacitação de professores. VOCÊ CONHECE O HOSPITAL MUNICIPAL DE GENTIO DO OURO?. É uma vergonha, pois o dinheiro é do povo, um gestor por melhor que faça em um município está fazendo só sua obrigação, um povo que tem conciência não aceita esmola do seu próprio dinheiro, salários atrasados, funcionários concursados recebendo com 50, 60 dias contratados nem se fala ai é que o desrespeito é grande, mas muitos se submetem a isso, Hoje são 16/07 e não recebemos o salario do mês de junho,na minha casa não se come grama, na sua come?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.