Pular para o conteúdo principal

TRAGÉDIA - QUANTAS VÍTIMAS O TRÂNSITO DE GENTIO DO OURO FARÁ PARA QUE SE TOMEM PROVIDÊNCIAS?

Os acidentes de trânsito em Gentio do Ouro tem ocorrido com uma freqüência alarmante. Dia após dia, jovens tem suas vidas ceifadas de maneira trágica.

A exemplo, ocorreu nesta sexta-feira (28), uma colisão frontal entre duas motocicletas deixando dois jovens mortos e um ferido.
 
O acidente aconteceu por volta das 18h00min, no trecho que liga a cidade de Gentio do Ouro ao município de Xique-Xique.
 
Fruto da inércia e da leniência das autoridades na execução do dever, com isso, as estatísticas infelizmente só tendem a aumentar cada vez mais, pois o perigo se consolida principalmente aos finais de semanas com as festas realizadas no interior do município onde reúnem uma grade massa de pessoas, a maioria são motociclistas. Mediante ausências dos órgãos de fiscalização, ao retornarem, a embriaguez, o excesso de velocidade e a falta de equipamentos de proteção tornam-se um perigo eminente, pondo em risco inclusive à vida de pessoas inocentes.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. VAI AQUI UMA SUGESTAO QUE TAL A CRIAÇAO DA GUARDA CIVIL DE GENTIO DO OURO-BA,A EXEMPLOS DE OUTRAS CIDADES DA BAHIA QUE JA TEM AS SUAS GUARDAS CIVIS:SALVADOR,FEIRA DE SANTANA,TEIXEIRA DE FREITAS E OUTRA MAIS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.