Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Gentio do Ouro não comparece em reunião e professores se preparam para nova greve:

lamentavelmente o prefeito de Gentio do Ouro continua demonstrando profundo descaso e desrespeito com o funcionalismo público municipal.

Em mais um ato de minimizar os direitos dos servidores e de boicote, o prefeito Ivoniton Vieira (PSD) cancelou a reunião agendada para o dia 08/10/2013, previamente marcada desde o dia 13 do mês passado, no primeiro dia de paralisação dos servidores públicos da historia do município de Gentio do Ouro e remarca apenas para  o dia 05/11/2013 às 14:00h na sede da Prefeitura Municipal.

Na impossibilidade de aprofundar o diálogo com a administração municipal, o Sindserv (Sindicato dos servidores municipais de Gentio do Ouro) articulará outra paralisação por tempo indeterminado para reivindicar os direitos que estão sendo suprimidos pela administração atual, tais quais:




O não Pagamento do anuênio e quinquênio

Servidores sem receber o terço de férias

Não Pagamento da mudança de nível dos professores

Não entrega dos contra cheques dos servidores

Salário defasado dos Agentes Administrativo e Técnico em enfermagem

Insalubridade, periculosidade, adicional Noturno

Desvio de função dos servidores

Por: Romeu Júnior 



Comentários

  1. Que descaso desse Prefeito com o povo que o elegeu, acho que tá na hora dele ser denunciado urgentemente para que não posso sair dessa sem a justiça ser feita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.