Hermilton Júnior é pré-candidato a prefeito em Gentio do Ouro

A revelação, pois fim também na pressão política interna enfrentada pelo prefeito Ivonilton 

GENTIO DO OURO | Na tarde desta quinta-feira, 14/4, o prefeito de Gentio do Ouro (BA), Ivonilton Vieira dos Santos (PSD) oficializou em entrevista concedida à rádio Gentio FM, o nome de Hermilton Carvalho de Amorim Júnior, como o pré-candidato a prefeito de Gentio do Ouro, nas eleições de 2016, acabando, assim, com as especulações em torno da indicação do nome do seu sucessor.

A revelação pôs fim, também, na pressão interna enfrentada pelo prefeito Ivonilton contra a pré-candidatura de Hermilton Júnior.

Anuncio o nome do nosso pré-candidato, sem sombra de dúvida, que é Junior de Hermilton. Um jovem que nasceu aqui em Gentio do Ouro, de confiança, com a mente aberta, o coração aberto; de família comum, de gente humilde e honesta”, disse o prefeito.

Em seu pronunciamento, Ivonilton Vieira disse que Hermilton Júnior se encaixou nos critérios de escolha: “Tem ética, preparo, honestidade, e o conhecimento das necessidades do povo de Gentio do Ouro”.

Daqui pra frente, o prefeito Ivonilton terá tranqüilidade para escolher seu vice, organizar alianças partidárias e preparar-se para a campanha do pleito eleitoral que se aproxima.




Tecnologia do Blogger.