XIQUE-XIQUE
| Na segunda-feira, dia 11 de setembro,
foi lançado na rede social Facebook, uma postagem intitulada: ‘Agência
Banco do Brasil, em Xique-Xique. Dê nota, comente sobre’.
Até o momento, 17/09, a postagem recebeu 35
comentários e 18 votos, sendo que a maioria deu nota zero, com referência aos
serviços prestados pela referida agência. A média da nota dada pelos
internautas foi de 1,13, o que representa uma vergonha para a agência de
Xique-Xique.
O intuito da postagem foi de medir o grau de
satisfação dos usuários da agência. Não era esperada grande satisfação por
parte de quem faz uso da agência – devido aos relatos de clientes nas redes
sociais e ruas do Município -, mas foi uma surpresa ‘negativa’ concluir que a
maioria está desapontada com a falta de respeito por parte da agência:
atendimento precário, filas enormes e desorganizadas, caixas sem dinheiro, com
problemas ou restritos a algumas transações etc. E piora aos finais de semana,
fim de mês, feriados. “Sou cliente do Banco e a agência de Xique-Xique
piorou muito, em todos os aspectos, principalmente [no tocante] aos
atendimentos básicos. É um absurdo o tempo que se espera para ser atendido; é
vergonhoso [ir ao Banco] aos finais de semana e não ter dinheiro nos caixas”,
disse um dos internautas.
Coincidentemente, três dias depois da postagem na
rede social Facebook, foi aprovada em sessão ordinária, na Câmara de Vereadores
de Xique-Xique uma moção de repúdio contra a agência do Banco do Brasil no
Município. A moção é de autoria do vereador Orlando Alves da Costa. “Uma
moção de repúdio não é nada mais do que uma manifestação de indignação a quem
ou à que é direcionada, mas o importante mesmo é que uma cópia dela será
encaminhada à Superintendência Estadual do Banco do Brasil que, diante do que
vier a ler, deverá adotar providências - é o que esperamos - para que a agência
de Xique-Xique volte a prestar um serviço de qualidade no tocante ao
atendimento aos seus usuários”, explica Edilson Cunha.
VEJA
OUTROS COMENTÁRIOS:
Leidi
Bastos | Caixas sem dinheiro, que não funcionam,
filas enormes, desrespeito total com o cliente: na semana passada vi um senhor
passar mal, e ninguém da agência veio ajudar. Uma vergonha!
Milene
Mariano | Filas desorganizadas, caixas não têm
dinheiro, é uma vergonha; e as pessoas ainda passam na nossa frente, [sem falar
que] a gente fica desde manhã até às 14hs para ser atendido.
Sátiro
Freitas | Atendimento péssimo e desorganizado; falta
de dinheiro e filas enormes, sempre.
Reinaldo
Almeida | Nunca vi no estado da Bahia, uma agência
bancária que desrespeita tanto o cliente quanto a de Xique-Xique.
Alisson
rocha | O pior é que os funcionários levam toda a
culpa, e ao contrário do que muitos pensam, eles não têm culpa alguma. O Banco
tá é querendo cortar mais funcionários.
Silvio
Bandeira | É lastimável, principalmente em final de
mês, quando saem os pagamentos dos funcionários do estado, INSS etc.
Jefão
Meira | Lembrando que há uma estratégia privatista
desse desgoverno Fora Temer que é a mesma [estratégia] do período FHC:
desgasta, piora, sucateia, assedia, pressiona e adoece cada vez mais os
funcionários; ganha a opinião pública de que a empresa não presta, depois vende
a ‘preço de banana’ para os Bancos privados que patrocinam esses bandidos no
poder.
Nadja
Clemente da Silva | Sou correntista e o atendimento
é péssimo. Não tem a menor consideração para com o cliente.
Eliando
Mascarenhas | Sou cliente do Banco e a agência
de Xique-Xique piorou muito, em todos os aspectos, principalmente aos
atendimentos básicos. É um absurdo o tempo que se espera para ser atendido; é
vergonhoso [ir ao Banco] aos finais de semana e não ter dinheiro nos caixas.
www.paginarevista.com.br
Comentários
Postar um comentário