Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro: Homem tem motocicleta furtada e oferece recompensa para quem achá-la



Na noite do último sábado, 23 de setembro de 2017, aconteceu em Gentio do Ouro/BA, o furto de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, cor roxa, placa NZG-3992. O proprietário da motocicleta é Gilson Alves Lima, popularmente conhecido como Timtim.

O crime aconteceu na localidade de Vereda da Cruz, zona rural de Gentio do Ouro, próximo à estrada que liga a sede do município à comunidade de Capim Grosso.

Diante da situação a vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Gentio do Ouro. O caso deve ser investigado. Gilson oferece uma recompensa para quem conseguir capturar a moto no valor de R$ 500,00. 

Fonte: Conexão GO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

FATO HISTÓRICO – DESCOBERTA DO OURO EM GENTIO DO OURO:

Distrito de Gameleira do Assuruá - Gentio do Ouro No ano da 1837, a comunidade de Gameleira do Assuruá, município de Gentio do Ouro, situado sobre a parte baiana da Chapada Diamantina, descobriu várias minas de ouro e extraiu algumas arrobas do nobre metal, existindo pepitas com mais de meio quilo. A notícia se alastrou e foi o bastante para que o então Presidente da Província da Bahia enviasse à Câmara Municipal de Xique-Xique (BA), Ofício indagando sobre a existência dessas minas de ouro e quais as providências que estavam sendo tomadas para o recebimento do devido imposto, já que Gamaleira do Assuruá, na época, pertencia ao Município de Xique-Xique (BA). Em resposta à indagação do Mandatário baiano, a Câmara Municipal de Xique-Xique ratificou o achado de grandes pepitas de ouro de pesos diversos e, na ocasião, confessou sua omissão em cobrar dos mineradores e garimpeiros os impostos determinados pela Lei dos Direitos do Ouro. Ainda hoje, é comum os residentes em Gamel