GENTIO DO OURO | SAGUIS MORREM ELETROCUTADOS EM GAMELEIRA DO ASSURUÁ



A causa das mortes de saguis acontecem decorrente a total negligência da COELBA

A morte de saguis na última semana, em Gameleira do Assuruá, distrito de Gentio do Ouro tem chamado à atenção de moradores. Ao menos dois animais foram mortos após entrarem em contato com a fiação da rede elétrica.
  
Os bichos, também conhecidos como “soinho”, morreram eletrocutados ao tentar pular os fios em direção às residências ao pegar em um fio de alta tensão, onde ficou preso após sofrer a descarga elétrica. 

“Vamos compartilhar essas fotos até chegar ao conhecimento das autoridades. Os nicos estão morrendo eletrocutados nos fios de alta tensão, a Coelba tem que vir resolver isso o mais rápido possível”. Publicou Alex Rocha Cunha, que utilizou as redes sociais para denunciar o flagrante.

A causa das mortes de saguis acontece decorrente a total negligência da COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, pois a rede elétrica no local não segue os padrões técnicos de segurança exigidos pelos órgãos reguladores - em toda a extensão da Rua Grande, próximo a Igreja Matriz, os fios estão desencapados. 


Da redação, 04/09/2017
Por Romeu Júnior
Tecnologia do Blogger.