Pular para o conteúdo principal

HOSPITAL JULIETA VIANA VOLTA A FAZER CIRURGIAS



Três cirurgiões já foram contratados, a expectativa será para cerca de 80 cirurgias realizadas por mês     


XIQUE-XIQUE | Depois de ficar cerca de 4 anos com os procedimentos cirúrgicos suspensos, o HJV - Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique, voltou a fazer cirurgias na manhã desta terça-feira (5), incluindo partos cesarianos e cirurgias eletivas.

Ainda segundo o prefeito Reinaldo Teixeira Braga Filho, três cirurgiões já foram contratados e que a expectativa dá conta de que, em pouco tempo, o Hospital realizará cerca de 80 cirurgias por mês, o que representará um grande salto na recuperação do bom atendimento, algo que o tornou fundamental no sistema de saúde regional.

O Hospital já chegou a realizar mais de 900 cirurgias, já contou com mais de 5 cirurgiões em seu quadro - com um total de 100 leitos, atendia também as demandas de quase todos os 21 municípios que abrange a microrregião de Irecê.
  
Da Redação, 05/09/17
Por Romeu Júnior 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg