Pular para o conteúdo principal

OPERAÇÃO INTEGRADA LOCALIZA AUTORES DE ROUBO A CARRO-FORTE



Equipes das polícias Militar e Civil localizaram, na tarde desta terça-feira (17), dois integrantes da quadrilha que arrombou, utilizando explosivos, um carro-forte, no distrito de Segredo, região do município de Souto Soares (distante 477 km da capital). A dupla foi localizada em uma região de mata fechada, na cidade de Mulungu do Morro.

Após explosão ao carro-forte, que segundo investigação estava vazio, sem dinheiro, equipes do Comando de Policiamento Regional da Chapada, das 13 e 14 Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpins/ Seabra e Irecê), e das Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Chapada realizaram varreduras em áreas próximas ao ataque.
Durante incursões, tendo como base denúncias anônimas, os policiais chegaram em casas utilizadas pelo bando.

No primeiro local, dois integrantes da quadrilha conhecidos pelos apelidos de ‘Patrãozinho’ (Valdelino Rosa da Silva) e ‘Bal’ (Maciel Anjos da Cruz) atiraram nas equipes, foram socorridos, mas não resistiram. Com os assaltantes foram apreendidos uma pistola calobre 380, um revólver calibre 32 e porções de maconha.
Numa segunda residência, na zona rural da cidade de Iraquara um criminoso de prenome Rogério conseguiu fugir ao cerco. Na casa foram apreendidos três veículos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.