Pular para o conteúdo principal

Professor é morto com tiro na cabeça em Morro do Chapéu; suspeitos já foram identificados e presos

Um professor foi encontrado morto com um tiro na cabeça em sua propriedade rural localizada na comunidade de São Rafael – município de Morro do Chapéu – na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por três suspeitos que invadiram a propriedade para caçar.

A vítima foi encontrada caída com sinais de violência (um ferimento na nuca), identificada como Joseval Alves da Silva.  A polícia suspeitou inicialmente de uma ‘execução’.

Em buscas na região, a polícia localizou os autores do homicídio em uma fazenda que fica a cerca de 2 km, também no município de Morro do Chapéu. Antony dos Santos Souza ‘Natan’, de 19 anos; Pedro Santana Oliveira, 44 anos; e Leandro Santos Souza, 28 anos, foram presos em flagrante.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte: caraibasfm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg