Pular para o conteúdo principal

Motorista que causou tragédia em Irecê, já é considerado foragido da Justiça


A Justiça do Estado da Bahia decretou a prisão preventiva do motorista Maurício Machado Carvalho Cardoso, 19 anos. A polícia suspeita que ele seja o responsável por provocar o acidente que matou quatro pessoas, deixando uma ferida em estado grave. A tragédia aconteceu no último domingo, 12 de novembro 2017, na BA-052, em Irecê/BA.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ernandes Jr, a Polícia Civil de Irecê dará prioridade às investigações desse caso devido à quantidade de vitimas, entre elas uma criança de três anos.

Ainda segundo o delegado, a prisão preventiva foi decretada por homicídio doloso na modalidade de dolo eventual. 

Ele esta sendo procurado, já tem a prisão temporária dele decretada. Ontem fui procurado pelos advogados dele dizendo que ele seria apresentado hoje, mas até o momento não foi apresentado, não sei quais são as justificativas em relação a isso”. Afirmou o delegado.

Fonte: conexaogentiodoouro.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg