Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro: Jovem acusado por estupro é absolvido por falta de provas



A Justiça do Estado da Bahia absorveu, no dia 12 de dezembro de 2017, o jovem Vítor Thiago Nunes de Oliveira Leite, acusado de ter estuprado a dona de casa Marcilene Cabral da Silva Cardoso. O Juiz Fernando Antônio Sales Abreu, rejeitou o argumento da denúncia oferecida pelo Ministério Público. O magistrado entendeu que não havia prova suficiente no processo para condenar o réu.

De acordo com a denúncia, o crime teria ocorrido no dia 11 de setembro de 2017, na comunidade de São Gonçalo, zona rural do município de Gentio do Ouro/BA. 

Após alguns dias preso, Thiago alegava sempre ser inocente e que o ato teria sido consensual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Gentio do Ouro inaugurará obras com a presença do Governador Jaques Wagner

O Prefeito Ivonilton Vieira dos Santos fará um pronunciamento hoje às 17:30h na rádio local. O principal assunto será a vinda do Governador Jaques Wagner ao nosso município para a inauguração de diversas obras, entre elas: Rodovia BA 020 que liga o município de Gentio do Ouro ao município de Xique Xique, SAMU, Creche Professora Maria da Glória, Pavimentação asfáltica do aeroporto à praça Vanderlino Vieira, Farmácia Bahia, Casas populares, Estrada vicinal que liga a comunidade de Itajubaquara a comunidade de Pituba, Prédio escolar na comunidade de Silvério, Prédio escolar na comunidade de Cotovelo e calçamento em diversas ruas da sede e interior do município.  No mesmo evento (visita do governador), o prefeito Ivonilton dará ordem de serviços para o calçamento de diversas ruas (sede), Construção do muro do Cemitério (sede), Estrada vicinal que liga o município de Gentio do Ouro ao município de Ipupiara e Estrada vicinal que liga a comunidade de São Gonçalo a comunidade do B...

Dr. Robério lança pré-candidatura a prefeito de Gentio do Ouro

Desta vez, Dr. Robério está filiado a um partido mais forte e que poderá contribuir para o fortalecimento da oposição no município

Homem é morto a tiros na Avenida principal de Xique-Xique

Zé Mequeca foi a segunda vítima de homicídio na família, há alguns meses o irmão do mesmo de apelido "Capiler" também foi assassinado.