CARTA ABERTA DO MAESTRO ARMANDO GERRY PARA TODA POPULAÇÃO GENTIOURENSE


Carta aberta a Gentio do Ouro

Por: Armando Gerry de Andrade

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam em Gentio do Ouro, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos daquela pequena sala de aula teriam histórias. O incerto virou realidade, o confuso foi entendido, o incomum ficou normal, os estranhos se tornaram meus amigos, a sala de aula virou um palco, a FEG nasceu e brilhou para todos os Gentiensses.

Ai passei os melhores dias da minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre, ganhei o respeito da sociedade, o respeito de Ivonilton, em fim, dos homens de bem. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e analisar tudo o que passou. Sem dúvidas, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegrias, de vitórias, de realização profissional e de cumplicidade com os meus alunos, as verdadeiras estrelas desta constelação chamada FEG.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos em Gentio do Ouro.

Eu nunca sairei da FEG, ela está enraizada no meu coração e na minha alma, ninguém arrancara o que sinto pela FEG, ela nunca será substituída.

Gentiensse, as circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova assim como eu cheguei ai. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

Eu fui para Gentio mostrar o meu profissionalismo, meu Caráter e a minha Reputação, na verdade amigos eu escancarei as portas da minha alma pra vocês, por isso permitirei que me julguem.

Espero ser considerado um Gentiensse porque eu me sinto assim.

Abraços.

Armando Gerry de Andrade

Maestro de Bandas.



Comentários

  1. Maestro Gerre adimiro muito você, o senhor faz historia por onde vai, já fez em Gentio do Ouro...e agora está fazendo em João Dorado eu tenho um malhor orgulo de dizer q faso parte da FPJ e tenho como maestro o Senhor!!!suélen Brito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.