Pular para o conteúdo principal

FILHO DE GENTIO DO OURO É MORTO COM VARIOS TIROS


Foi morto com vários tiros a 15 Km de Ibotirama, região Oeste da Bahia, o vereador de Morpará, Laudelino Durans Neto, de 35 anos de idade.


Natural de Gentio do Ouro, Lodim, como era mais conhecido, era vereador filiado ao DEM e foi o mais votado de Morpará na última eleição, obtendo 750 votos.

De acordo com Denise Durans, 29 anos, irmã da vítima, além dela, outras quatro pessoas seguiam de Ibotirama para Morpará no mesmo carro do vereador. Segundo ela, o grupo seguia por uma estrada de terra quando foram surpreendidos por um carro preto, de onde duas pessoas encapuzadas começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Denise comentou que o irmão ainda fez o retorno e tentou fugir em alta velocidade rumo à Ibotirama, mas foi perseguido pela dupla. O grupo foi alcançado pela segunda vez já próximo a BR 242, quando o vereador perdeu o controle do carro. “Neste momento a dupla armada ordenou que todos descessem do carro e meu irmão correu. Depois disto não vi mais nada, pois ele desceu numa ribanceira. Ouvi muitos tiros e a dupla saiu correndo. Quando cheguei nele já estava sem vida”.

O corpo de Lodim se encontra no Instituto Médico Legal (IML), do Complexo Policial de Barreiras para realização da necropsia.

Até o momento a polícia não divulgou informações sobre os autores dos disparos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas