1º FESTIVAL DO TRABALHADOR DE GENTIO DO OURO



A Paróquia de Gentio do Ouro tem a alegria de convidar toda a comunidade municipal a se fazerem presentes ao 1º festival do trabalhador de Gentio do Ouro, no dia 1° de maio de 2010 às 19hs.

 Festa esta que comemorara a data alusiva ao dia daqueles que fazem o nosso município evoluir cada vez mais em uma sociedade de plena Transformação Educacional, Politíca, Econômica e Social.

Nesse evento, estaremos arecadando fundos para o ínicio da reforma do nosso Centro paroquial Divino Salvador, com a venda de comidas e bebidas.

O festival acontecerá no Centro paroquial, e haverá a seguinte programação.
Forró;
Show de Talentos;
Comidas Típicas;
Bingo;
Sorteios de Prêmios;
Comcurso de Dança.

Realização:
Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Apoio:
Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro;
Câmara Municipa;l
Comercio Local;
STR;
SINDSERV;
PASCOM.





Comentários

  1. Louvável a iniciativa da Paróquia.
    Espero que seja propiciado aos trabalhadores momento de alegria e de prazer. Para que assim possam comemorar o dia que foi o marco das reivindicações operárias contra os baixos salários e a exploração que assolavam a saúde física e mental dos trabalhadores.
    Que seja um momento de comemoração e não mais um ato de exploração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.