ASSALTO EM GENTIO DO OURO DEIXA UM MORTO

Passava das 13hs de hoje 18/05, quando em uma tentativa de assalto dois homens armados mataram um comerciante do município de Ipupiara.

Segundo informações a vítima havia partido em um caminhão de Mirorós com destino a Gentio do Ouro quando nas proximidades do Mucambo o mesmo foi abordado por dois homens em uma motoclicleta que em seguida anuciaram o assalto, o comerciante levou a mão ao bolso com o intuito de entregar certa quantia em valores que ali portava, porém tal movimento foi intepretado pelos criminosos como uma reação ao assalto e em uma atitude covarde os mesmos deram vários disparos contra o comerciante que não resistiu e veio a óbito.

Os marginais furgiram sem levar nada.


Comentários

  1. È foi uma covardia,isso mostra que a violência não estar apenas nas grandes cidades ,ela vem cada vez mais se interiorizando,essa região a qual sou oriundo esta cada vez mais violenta tenho medo de um dia acontecer o mesmo comigo que já passei tantas vezes pela estrada que liga gentio do ouro a ipupiara! cabi as pessoas das nossas comunidades cobrarem mais sigurança do poder publico !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.