Pular para o conteúdo principal

Grupo de Solidariedade Amigos de Gentio do Ouro realizará sorteio de um computador e a distribuição gratuita de 150 kits para a rede municipal de ensino no município de Gentio do Ouro


Com a aproximação do início do ano letivo 2012, e com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade na educação básica no município de Gentio do Ouro, é que, o Grupo de Solidariedade AmiGO – (Amigos de Gentio do Ouro) em parceria com as Lojas Big Doce do empresário Nereu Bastos, estará realizado no dia 23/12/2011 período da manhã, na Praça Vanderlino Vieira em Gentio do Ouro a distribuição gratuita de kits escolares e o sorteio de um computador para alunos da rede municipal de ensino em todo o município de Gentio do Ouro.

Ao todo serão doados 150 kits, a serem destinados aos estudantes da educação infantil (1ª a 4ª serie) com baixo poder aquisitivo e 1 (um) computador (monitor LCD 18,5 Polegadas, widescreen Positivo/Sim+ Intel Pentium Dual Core) que será sorteado entre os alunos (5ª ao 3º ano colegial), porem tal sorteio serão entre os alunos aprovados no ano letivo de 2010 sem nenhuma recuperação/DP ou ocorrência disciplinar.
Serão encaminhados para as escolas formulários cadastrais a serem preenchidos para posterior realização das entregas dos kits escolares e do sorteio do computador.

Cada escola ficará responsável pelo devido preenchimento dos respectivos formulários bem como sobre o prazo e local para devolução dos mesmos, em caso da não receptividade dos formulários pela comissão organizadora do Grupo AmiGO, acarretara no descredenciamento da respectiva escola.

Dentre os materiais que compõem os kits escolares estão: Caderno capa dura, lápis preto, apontador, borracha e caneta. Para a retirada do kit e do computador o aluno, professor ou responsável deverá estar presentes no ponto de distribuição.

O Grupo de Solidariedade AmiGO agradece o empenho e a contribuição de todos os envolvidos em prol de uma educação cada vez melhor.
Saiba mais sobre o grupo em www.amigodegentio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores rejeitam contas e deixam ex-prefeito Ivonilton Vieira inelegível

Com a decisão, o ex-prefeito perdeu seus direitos políticos e torna-se inelegível pelos próximos 8 anos 

Gentio do Ouro - Pavimentação da Rua João Brandão

Bandidos explodem caixas eletrônicos de emissão de cheques em Gentio do Ouro e fogem sem levar nada

Três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foi explodido com dinamites na madrugada deste domingo (20), em Gentio do Ouro.  Segundo informações, pelo menos quatro criminosos armados chegaram à agência por volta das 4h em duas motocicletas de cores e placas não identificadas. O atentado durou cerca de 30 minutos onde os criminosos manteram duas pessoas como reféns, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos se aproveitam da fragilidade do sistema de segurança, pois todo contingente policial havia sido deslocado para atuar em festa no povoado de São Felipe na noite do sábado (19). A ação foi frustrada, já que os terminais eletrônicos era apenas para emissão de cheques e não continha dinheiro. Com a explosão, o teto e os vidros da agência ficaram destruídos.  Após investigações preliminares, dois acusados de integrar a quadrilha já foram presos em Gentio do Ouro. Por: Romeu Júnior Foto: Zaqueu Oliveira