Pular para o conteúdo principal

Grupo de Solidariedade Amigos de Gentio do Ouro realizará sorteio de um computador e a distribuição gratuita de 150 kits para a rede municipal de ensino no município de Gentio do Ouro


Com a aproximação do início do ano letivo 2012, e com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade na educação básica no município de Gentio do Ouro, é que, o Grupo de Solidariedade AmiGO – (Amigos de Gentio do Ouro) em parceria com as Lojas Big Doce do empresário Nereu Bastos, estará realizado no dia 23/12/2011 período da manhã, na Praça Vanderlino Vieira em Gentio do Ouro a distribuição gratuita de kits escolares e o sorteio de um computador para alunos da rede municipal de ensino em todo o município de Gentio do Ouro.

Ao todo serão doados 150 kits, a serem destinados aos estudantes da educação infantil (1ª a 4ª serie) com baixo poder aquisitivo e 1 (um) computador (monitor LCD 18,5 Polegadas, widescreen Positivo/Sim+ Intel Pentium Dual Core) que será sorteado entre os alunos (5ª ao 3º ano colegial), porem tal sorteio serão entre os alunos aprovados no ano letivo de 2010 sem nenhuma recuperação/DP ou ocorrência disciplinar.
Serão encaminhados para as escolas formulários cadastrais a serem preenchidos para posterior realização das entregas dos kits escolares e do sorteio do computador.

Cada escola ficará responsável pelo devido preenchimento dos respectivos formulários bem como sobre o prazo e local para devolução dos mesmos, em caso da não receptividade dos formulários pela comissão organizadora do Grupo AmiGO, acarretara no descredenciamento da respectiva escola.

Dentre os materiais que compõem os kits escolares estão: Caderno capa dura, lápis preto, apontador, borracha e caneta. Para a retirada do kit e do computador o aluno, professor ou responsável deverá estar presentes no ponto de distribuição.

O Grupo de Solidariedade AmiGO agradece o empenho e a contribuição de todos os envolvidos em prol de uma educação cada vez melhor.
Saiba mais sobre o grupo em www.amigodegentio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suspeito de causar acidente que matou uma família inteira em Irecê/BA é filho de empresário do ramo de combustíveis

MAURÍCIO MACHADO CARVALHO CARDOSO , 19 anos, está sendo apontado por populares, como o condutor da SW4 branca, placa policial PKD-1810 de João Dourado-BA, envolvido no acidente que matou uma família inteira na madrugada deste domingo, 12 de novembro de 2017, próximo ao Centro de Abastecimento do Grupo Paulo Freire, na BA 052, há 2 km de Irecê. Ele é filho do empresário do ramo de combustíveis, conhecido por “Cardoso”. As equipes de resgate ao chegarem ao local verificaram que no interior do veiculo guiado por Maurício estava uma garrafa de uísque Old Par e copos, o que presume que o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas e da maneira que ocorreu o acidente o veículo vinha em altíssima velocidade, onde em uma analise preliminar, constatou-se que o veiculo SW4 invadiu a faixa da pista na contramão e colidiu com o veiculo Santana. Segundo informações, o Sr. Mauricio teve apenas algumas escoriações e foi resgatado por um individuo não identificado onde foi levado par...

Gentio do Ouro – Vice de Ivonilton Vieira pode ser considerado inelegível pela justiça eleitoral:

Adenilton Alves de Almeida pré-candidato a vice na chapa majoritária de Ivonilton Vieira figura na seleta lista dos fichas sujas.  No início da tarde da última quinta-feira (05/07), atendendo a determinação legal, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, e o Corregedor da Instituição, Conselheiro Raimundo Moreira, entregaram à Presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Desembargadora Sara Silva de Brito, as listas referentes a rejeições de contas das Prefeituras, das Câmaras Municipais e das entidades descentralizadas, nos últimos sete anos (de 2004 a 2010). Adenilton Alves protagoniza na lista por irregularidades pertinentes aprovações nas contas da Câmara Municipal referente aos exercícios de 2007 e 2008 no qual em 2009 o TCM imputou-lhe multa de R$ 1.500,00 e determinou a formulação de representação ao Ministério Público por irregularidades baseada no descumprimento do artigo 29-A da Constituiçã...

Júri Popular é realizado no fórum criminal de Irecê/BA

Welington de Novaes Barbosa, acusado de matar a tiros Virgínio Bastos Filho ficou preso após o júri, para depois ser encaminhado a um hospital de custódia. Durante o julgamento, a juíza substituta da vara crime de Irecê, Letícia Fernandes da Silva Freitas, percebeu um comportamento anormal do réu, ficando subentendido algum transtorno mental. Por conta disso, o júri foi interrompido. O crime ocorreu há 15 anos no Loteamento Asa Sul, em Irecê/BA. Fonte: Central Notícia