Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro: Municipio é contemplado com retroescavadeira:


O Prefeito Ivonilton Vieira foi para a cidade de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (10) para solenidade junto ao governador Jaques Wagner e pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. 

Entre as ações, está a entrega de 53 – de um total de 92 – retroescavadeiras destinadas a 92 cidades baianas. Os equipamentos serão utilizados na limpeza e recuperação de aguadas, construção de barreiros, aprofundamento de bacias hídricas e apoio na reforma de estradas vicinais.  

Além da entrega de máquinas retroescavadeiras, dentro do programa do PAC 2, e de 230 sistemas simplificados de irrigação, está prevista a assinatura de convênios para liberação de R$ 32,8 milhões para implantação de 220 sistemas de abastecimento de água, R$ 4,8 milhões para instalação de 150 sistemas de poços salinizados, além da entrega de sementes, computadores e equipamentos que agregam valor à produção de alimentos.

Fonte:  turismodegentiodoouro.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.