Gentio do Ouro – Resolvido à Situação do Esgoto a Céu Aberto da Rua Edmundo Pereira Bastos:

No dia 25/05 havia reproduzido no Blog ConeXão Gentio do Ouro, um artigo acerca do descaso e da situação deplorável e desumana no qual os moradores da Rua Edmundo Pereira Basto estavam sendo submetidos.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro, através de sua assessoria da comunicação, informou que já foi dada a devida solução ao problema.


Confira nota na integra:

Problemas deste tipo são um tanto desagradáveis, principalmente para os moradores da Rua Edmundo Pereira Bastos, mas não podemos dizer que os mesmos encontram-se revoltados, até porque desde que o prefeito, começou a administrar nossa cidade, revoltado é uma palavra que não faz parte desta administração, não porque o prefeito seja perfeito ou não falhe, mas simplesmente pelo fato de dar liberdade ao seu povo para ajudá-lo a administrar o município.

Então todas as vezes que algum morador do município percebe que algo não está correto, logo entra em contato com a prefeitura para comunicar o problema, imediatamente, o prefeito encaminha responsáveis para que na medida do possível o mesmo seja resolvido.
Em relação ao esgoto da Rua Edmundo Pereira Bastos não foi diferente, pois Fagner Peixoto nos comunicou do problema e logo foi resolvido.
Obrigada Fagner pela contribuição e que todos, assim como Fagner, continuem contribuindo para a melhoria da nossa cidade.

Entenda a situação:
Os moradores e comerciantes da Rua Edmundo Pereira Bastos, na área central de Gentio do Ouro, se queixam do esgoto a céu aberto.

Segundo informações, o problema não é de hoje e se estende para outras ruas. A população cobra solução.

Sobre o problema, a prefeitura municipal já tomou ciência, sendo assim, em respeito aos moradores, esperamos celeridade na solução.

Foto: Fagner Peixoto

Por: Romeu Júnior

Tecnologia do Blogger.