Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro – Resolvido à Situação do Esgoto a Céu Aberto da Rua Edmundo Pereira Bastos:

No dia 25/05 havia reproduzido no Blog ConeXão Gentio do Ouro, um artigo acerca do descaso e da situação deplorável e desumana no qual os moradores da Rua Edmundo Pereira Basto estavam sendo submetidos.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro, através de sua assessoria da comunicação, informou que já foi dada a devida solução ao problema.


Confira nota na integra:

Problemas deste tipo são um tanto desagradáveis, principalmente para os moradores da Rua Edmundo Pereira Bastos, mas não podemos dizer que os mesmos encontram-se revoltados, até porque desde que o prefeito, começou a administrar nossa cidade, revoltado é uma palavra que não faz parte desta administração, não porque o prefeito seja perfeito ou não falhe, mas simplesmente pelo fato de dar liberdade ao seu povo para ajudá-lo a administrar o município.

Então todas as vezes que algum morador do município percebe que algo não está correto, logo entra em contato com a prefeitura para comunicar o problema, imediatamente, o prefeito encaminha responsáveis para que na medida do possível o mesmo seja resolvido.
Em relação ao esgoto da Rua Edmundo Pereira Bastos não foi diferente, pois Fagner Peixoto nos comunicou do problema e logo foi resolvido.
Obrigada Fagner pela contribuição e que todos, assim como Fagner, continuem contribuindo para a melhoria da nossa cidade.

Entenda a situação:
Os moradores e comerciantes da Rua Edmundo Pereira Bastos, na área central de Gentio do Ouro, se queixam do esgoto a céu aberto.

Segundo informações, o problema não é de hoje e se estende para outras ruas. A população cobra solução.

Sobre o problema, a prefeitura municipal já tomou ciência, sendo assim, em respeito aos moradores, esperamos celeridade na solução.

Foto: Fagner Peixoto

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. GERSON RIBEIRO25 junho, 2012

    ATRAVÉS DO PRESENTE COMENTÁRIO,QUERO PARABENIZAR AO AMIGO ROMEU JÚNIOR,PELA BRILHANTE INICIATIVA DA CRIAÇÃO DO BLOG CONEXÃO GENTIO DO OURO.POIS NÃO RESTA DÚVIDA SER UM GRANDE INSTRIMENTO DE COMUNICAÇÃO NA APRESENTAÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES DO NOSSO QUERIDO MUNICIPIO DE GENTIO DO OURO,PRINCIPALMENTE NO TOCANTE AO SETOR ADMINISTRATIVO E POLITICO. P A R A B E N S E UM FORTE ABRAÇO DE GERSON RIBEIRO - GUANAMBI-BA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg