Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro – Convenção Confirma os Nomes de Ivonilton Vieira e Adenilton Alves na Chapa Majoritária Para Pleito 2012:

Em clima de campanha eleitoral, aconteceu neste sábado 16/06, no Centro Cultural em Gentio do Ouro a convenção dos Partidos da coligação PSD, PT, PMDB, PSDB e PCdoB que teve como objetivo a oficialização dos candidatos ao cargo de prefeito, vice e vereadores para o pleito 2012.


Por unanimidade e confirmando todas as expectativas, Ivonilton Vieira, irá disputar a reeleição ao cargo de prefeito e terá como vice Adenilton Alves. 

Na solenidade, além dos correligionários também estiveram presentes os deputados Reinaldo Braga, Edson Pimenta, Fabrício, Angelo Coronel, Marcelino Galo e o prefeito de Xiquexique Reinaldinho Braga.














Por: Romeu Júnior


Comentários

  1. Gilvânio Vieira Miranda19 junho, 2012

    Conforme descreve a matéria, “por unanimidade e confirmando todas as expectativas, Ivonilton Vieira, irá disputar a reeleição ao cargo de prefeito e terá como vice Adenilton Alves.” Com isso, segue a velha máxima de que em time que está ganhando não se mexe. Embora muita gente não acredita nesse jargão, necessário descrever que Gentio do Ouro vive seu melhor momento político fazendo-se necessário a continuidade de uma administração que realmente demonstrou o seu valor, gerenciando bem os recursos que tem como destinatário nossa população já bastante castigada e sofrida.

    ResponderExcluir
  2. Ótima colocação Gilvânio Vieira.Com certeza Gentio do Ouro está vivendo um de seus melhores momentos.As mudanças são claras.Agora orgulhosos podemos dizer que somos de Gentio do Ouro.E você Romeu júnior está de parabéns.Seu blog é excelente e de grande valia, principalmente para os nossos queridos amigos que não mais moram em nosso município e que querem se manter informados acerca dos últimos acontecimentos de Gentio do Ouro.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. você Gilvanio e monica esquecerom o que Adenilton mais Giliarde fiserom eu não

    ResponderExcluir
  4. Seu voto e nulo porque adenilton esta com ivonilton e giliarde com Roberio.Vote em que tem domicilio em gentio do ouro e que filho dessa terra

    ResponderExcluir
  5. Realmente a cidade está linda, mas e a qualidade de vida, é uma pena que quem mora longe sabe das noticias, veem as fotos videos, mas quem está aqui no dia-a-dia é que sabe da realidade, o pior e mais atrasado da região, a pior merenda escolar e mais cara, contrato-cabresto é um absurdo, nao faz concurso pública para que as pessoas nao tenham liberdade e independencia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

CANTOR FABIANO DA DUPLA SERTANEJA CEZAR MENOTTI E FABIANO VISITA GENTIO DO OURO:

Neste domingo (02/06), a cidade de Gentio do Ouro recebeu pela primeira vez a visita honrosa do cantor sertanejo de renome nacional Fabiano Menotti da dupla sertaneja Cézar Menotti e Fabiano. Como não poderia deixar de ser, o cantor foi recepcionado com muita festa pelos moradores locais. Parte da infância, o cantor Fabiano Menotti morou na cidade de Gentio do Ouro. Atraído pela mineração, o ex-garimpeiro Toninho do Ouro, pai do cantor, instalou-se no município, desde então, Fabiano Menotti mantém uma sólida amizade com o casal Edmundo e Mônica Bastos. Por: Romeu Júnior