Gentio do Ouro – Marcada a Primeira Convenção Partidária Para o Dia 16 de Junho:



As convenções políticas para definir os candidatos no município de Gentio do Ouro estão para começar, líderes políticos e partidos se articulam na formação de coligações para disputarem o pleito de 2012.

Para o próximo sábado, dia 16 de junho, está marcada a convenção do PMDB, que na ocasião deverá selar o nome do atual Prefeito, Ivonilton Vieira para disputar a reeleição.

Apesar do tempo curto para os partidos se aliarem, ainda há indefinições, o Prefeito Ivonilton Vieira e seu principal opositor Robério Cunha, batem cabeça na escolha de bons nomes para os respectivos cargos de vice-prefeito.

Porém, segundo informações preliminares a Ex-Secretaria de Finanças Municipal Mônica Bastos é o principal nome cotado à vaga de pré-candidata à vice-prefeita na chapa de Ivonilton Vieira.

Já a convenção do PP para homologação dos seus candidatos ao cargo de vereador e vice-prefeito bem como a do pretenso pré-candidato Robério Cunha ao cargo de prefeito ainda não possui data definida.

Por: Romeu Júnior 

Comentários

  1. Olha o vice-prefreito de Ivonilton não pode de forma alguma compor a chapa pois a justiça esta de olho nele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.