Gentio do Ouro – Inácio Loyola é homenageado em Minas Gerais com troféu Timoneiro:



O cantor Inácio Loyola recebeu no dia 23/06, sábado, troféu Timoneiro, a premiação é a mais importante e grandiosa forma simbólica de manifestar o reconhecimento e a valorização de pessoas e instituições que contribuíram significativamente para a mudança, desenvolvimento, crescimento, inovação e superação de Pirapora e região.

 “Cada um dos homenageados contribuiu ou vem contribuindo para o progresso de Pirapora, e, por meio de suas ações, mudando destinos, agregando valores, gerando novas oportunidades, prestando solidariedade, constituindo dias melhores para nossa gente”, destaca o jornalista e radialista Alexandre Herculano Diniz, idealizador da homenagem.

No total, foram 50 personalidades homenageadas. A cerimônia de outorga do Troféu Timoneiro foi realizada no Centro de Convenções de Pirapora.

Inácio, os louros da vitória e do reconhecimento não tardam para aqueles que trabalham com ética, profissionalismo e dedicação. 

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. O cantor Inácio Loyola é realmente digno da homenagem recebida pois representa muito bem nossa gente,nossa arte e nossa terra.Através do seu trabalho nosso coração navega por todos cantos deste nosso país. Parabéns Minas ! Parabéns Bahia! Valeu Conexão Gentio do Ouro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.