O Blog coneXão Gentio do Ouro atinge a marca de 30 mil acessos:



O Blog ConeXão Gentio do Ouro através de 111 publicações pertinentes ao município de Gentio do Ouro de modo a contribuir para o debate e melhorias nas políticas públicas, vem atingindo uma media de 450 acesso diário, 1.200 mensal  e com pouco mesmo de 2 anos de existência, atingiu neste sábado (29) a marca histórica de  30 mil acessos.

Sendo assim, gostaria de agradecer imensamente a cada internauta por ter acessado, acompanhado e prestigiado um pouco do nosso trabalho de divulgação do município de Gentio do Ouro, bem como ainda a cada palavra de apoio recebida.

Atenciosamente;

Romeu Júnior

Comentários

  1. PARABENS A CONEXAO GENTIO DO OURO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a conexão Gentio do Ouro principalmente a pessoa de Romeu Júnior por está levando informações a todo o povo de Gentio do Ouro e região e desenvolvendo o hábito de leitura nas pessoas, já pensou se Gentio tivesse meia dúzia de pessoas como vc Romeu?Continue assim sendo este cara corajoso que fala o que pensa e não tem medo de expor suas ideias.ARABÈNS.

    ResponderExcluir
  3. Gilvânio Vieira Miranda18 outubro, 2012

    Parabéns ao blog Conexão Gentio do Ouro e o seu idealizador. Apesar de muitas vezes não concordar com as postagens, não podemos negar o importante papel democrático aqui exercido. Mesmo diante das inúmeras críticas, creio que teve seu papel cumprido vez que muitos procuraram defender o seu ponto de vista, utilizando-se dos mais variados argumentos.

    Aproveito a oportunidade para parabenizar também ao prefeito Ivonilton Vieira e aos vereadores que, nas palavras utópicas de Bakunin, tem a importante missão de organizar a sociedade de tal modo que, ao nascer, cada indivíduo, homem ou mulher, disporá de meios materiais tanto quanto possível idênticos, para o desenvolvimento das suas diferentes faculdades e para sua utilização no seu trabalho; organizar uma sociedade que, tornando impossível a qualquer indivíduo, seja ele quem for, a exploração de outros indivíduos, permita que cada um deles participe na riqueza social.

    Gentio do Ouro acordou e se encontra em constante progresso, sendo imperioso que vejamos este progresso não como o acúmulo constante de bens materiais ou como a complexidade crescente de estilos de vida, mas em termos de uma moralização da sociedade através da supressão da autoridade, da desigualdade e da exploração econômica, propiciando que todo homem disponha de meios materiais e morais para desenvolver sua humanidade e aprimorar sua educação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.