Aliança política confirma o nome de Robério Cunha como franco favorito para Prefeito de Gentio do Ouro nas eleições de 2016


As definições do tabuleiro das articulações políticas do município de Gentio do Ouro parecem que chegou ao fim, isso por que, na manhã da última quinta-feira (07), foi formada uma corrente entre os partidos PDT e PCdoB, transformando o nome de Robério Cunha como favorito a cadeira do executivo municipal.

A nova aliança política foi formada pelos vereadores: Odilon Neto (PCdoB), Alfredo Franca (PCdoB) e o presidente do legislativo, Leonardo Gomes (PCdoB); todos dissidentes do grupo do prefeito Ivonilton Vieira (PSD) – Os vereadores Wellington Souza (PDT), Iris Durães (PDT) e Zé Bedeu (PDT) também compõem a base aliada.

Com isso, a pré-candidatura de Robério passa a ter o apoio oficial de 6 dos 9 vereadores da Câmara Municipal de Gentio do Ouro.

Robério entrou na disputa pela Prefeitura de Gentio do Ouro pela primeira vez em 2004, quase como um azarão e, contra tudo e todos, apesar da derrota, obteve ainda 42% dos votos válidos.
Tecnologia do Blogger.