08/04/2016

Aliança política confirma o nome de Robério Cunha como franco favorito para Prefeito de Gentio do Ouro nas eleições de 2016


As definições do tabuleiro das articulações políticas do município de Gentio do Ouro parecem que chegou ao fim, isso por que, na manhã da última quinta-feira (07), foi formada uma corrente entre os partidos PDT e PCdoB, transformando o nome de Robério Cunha como favorito a cadeira do executivo municipal.

A nova aliança política foi formada pelos vereadores: Odilon Neto (PCdoB), Alfredo Franca (PCdoB) e o presidente do legislativo, Leonardo Gomes (PCdoB); todos dissidentes do grupo do prefeito Ivonilton Vieira (PSD) – Os vereadores Wellington Souza (PDT), Iris Durães (PDT) e Zé Bedeu (PDT) também compõem a base aliada.

Com isso, a pré-candidatura de Robério passa a ter o apoio oficial de 6 dos 9 vereadores da Câmara Municipal de Gentio do Ouro.

Robério entrou na disputa pela Prefeitura de Gentio do Ouro pela primeira vez em 2004, quase como um azarão e, contra tudo e todos, apesar da derrota, obteve ainda 42% dos votos válidos.

5 comentários:

  1. brincadeira, um o prefeito tirou da secretaria de saúde, o Leo de odailto o prefeito gastou muito pra eleger e o odailto pai dele também gastou muito. A mulher dele foi para irece porque o prefeito chutou ela e depois que o Leo virou presidente da camara ela voltou pra cá e o prefeito colocou para ser a secretaria de cultura, cargo que não precisa fazer nada.Estao agora com robeirio porque o prefeito não quis saber deles. Alffredo queria ser prefeito, mas tem seis ou sete eleições que ele ganha e nunca fez nada pelo povo, nem um projeto tem. O neto de adao vive do sindicato, usando o sindicato pra ganhar politica. e agora estão contra o prefeito mas esquecem que mamaram quase oito anos!!!!! Eu esses caras não enganam!!!

    ResponderExcluir
  2. Se você não tiver dimdim ou vantagens e empregos pra eles eles vao pular fora de vc Robério, fica esperto porque esses aí tudo já foram sugadores da prefeitura. todos aí já lucraram com a prefeitura. Abre o olho que eles vão te passar a rasteira Robério. Vc tem que ser mais esperto na politica.

    ResponderExcluir
  3. Galera Robério e um cara legal se não fosse a candidatura do JUNIOR iriamos fazer correrias para ELE... Vamos fazer um grupo de pessoas de frente e ajudar o JUNIOR estou falando das pessoas que vivem fora da Bahia trabalhadora e tem conhecimento do pessoal na região em breve estaremos por aí é só esperar JUNIOR... até em breve.

    ResponderExcluir
  4. Robério é cara legar...Se não fosse a candidatura do Junior poderíamos ajuda-los..Sendo assim estaremos fazendo o necessário para ajudá-lo - vamos formar um grupo de pessoas que vivem fora da Bahia para apoia-lo devido os conhecimentos a todos na região.

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe quais são as parciais dos dois? Se souberem me mandem no Whatsapp(74)991079609 ou então deixem aqui nos comentários.

    ResponderExcluir

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.