Pular para o conteúdo principal

Venha para o 12° Xique-Chopp, maior Encontro de Xiquexiquenses do Brasil em São Paulo:


Venha para o 12° Xique-Chopp; Maior Encontro de Xiquexiquenses do Brasil em São Paulo dia 09 de Setembro. Vamos nos confraternizar-mos, rever amigos e matar a saúdade de nossa querida Xique-Xique (BA) .

A T R A Ç Õ E S : 

Nelson Nascimento, o rei da pizadinha 
Latitude 10 
Joab Moraes
Carlinhos Moura e banda Só de Boa 
Agnaldo Feitosa
Leonardo Lima
Forró Só Nóis com Mary (Ex-Regaço do Forró) 
Banda Sabor de Cana com Natália Rocha gravando Seu 1° DVD

*Posto Médico, Posto Policial, Barracas Típicas, Telão, Som, Palco e Iluminação Profissionais, Banheiros Químicos e muito mais .

*Espaço Criança (Brinquedos para menores de 10 anos Grátis) 

*Futebol: Amistoso entre as Seleções Master de Xique-Xique e Associiação Xique-Xique de São Paulo

*Barraca da Esterzinha: Vamos colaborar com o tratamento de Saúde da nossa conterrânea, no local haverá "Rifas" com produtos que foram doados por nossos conterrâneos. Doações: 11 96511-3807 (Oi) .


*INGRESSOS ANTECIPADOS R$ 20,00 NO DIA DO EVENTO R$ 30,00 !

Local do Evento: Av. Cruzeiro do Sul, 808, Metrô Armênia
Locais de Vendas: Bar do Pereira (Bar Xique-Xique), Rua Cumaru, 108, São Miguel Paulista
Lojas Mano Véio & Mano Novo, Rua Coronel Trancoso, 68, Brás, Tel: 11 2618-4145 . 
Ingressos tambem com Promotores de Eventos em toda região da Capital Paulista .

Patrocínio: Prefeitura Municípal de Xique-Xique, Pereiras Bar, Renferr, Instaltec, Amexx, Hotel J. Macedo e Adega Salvador .
Apoio Cultural: Blog XiqueSampa, Pullo do Gatto Produções & Eventos de Adriano Britto, Rádio Fm Xique-Xique, Danton Gustavo, Rádio Cactus Fm e Grupo Visão (Site de Coberturas de Festas e Eventos de Salvador BA )  .

Organização e Informações: 11 2956-4285, 99550-0723 (Vivo), 96754-0561 (Oi), 98602-2129 (Tim) Falar com Pereira ou Lindacy e 11 7878-6476 falar com Ivanildo .

OBS: ALGUNS ÔNIBUS SAIRÃO DIRETO PARA O EVENTO DE ALGUMAS CIDADES, LIGUE E PEÇA MAIS INFORMAÇÕES, ALEM DA GALERA DAS CIDADES DE BARRA, GENTIO DO OURO, BRÓTAS DE MACAÚBAS, MORPARÁ, IBOTIRAMA, IPUPIARA, ITAGUAÇU DA BAHIA, CENTRAL, UIBAÍ E MUITO MAIS .

FONTE: XIQUESAMPA .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg