Gentio do Ouro - Ivonilton Vieira recebe uma das maiores votações e impõe derrota esmagadora sobre Robério Cunha:



O candidato Ivonilton Vieira (PSD) com votação esmagadora justificou indiscutivelmente nas urnas ao bordão “Molim Molim” expressão que se tornou emblemática ao longo de sua campanha política de reeleição para o cargo de prefeito de Gentio do Ouro.

Pela totalização dos votos da sede já era possível ter um prognostico do resultado das sessões eleitorais das demais localidades do município, no qual das 36 urnas o candidato opositor Robério Cunha obtive a maioria dos votos apenas em três sessões (Santo Inácio, São Felipe e São Francisco) ao todo foram 1.858 votos de vantagem para o candidato eleito Ivonilton Vieira (PSD).

Dos 7.450 votos totalizados, foram 4.542 (62,86%) votos para o candidato Ivonilton Vieira (PSD), enquanto Robério Cunha (PP) obteve 2.684 (37,14%). O número de votos em branco totalizou 74 (0,99%,), nulos 150 (2,1%) e abstenções 959 (11,40%) do eleitorado em geral.

O Blog coneXão Gentio do Ouro na pessoa de Romeu Júnior, parabeniza o candidato Ivonilton Vieira pela significante vitória, e que o mesmo possa conduzir o município a partir dos compromissos que assumiu com a população, atendendo coletivamente aos anseios e as necessidades do povo gentiourense.

Por: Romeu Júnior


Comentários

  1. vamos ver se vai ficar molim molim a partir de abril, quando o sr prefeito nao pagar os salarios dos professores e de todos os trabalhadores, pois o dinheiro da prefeitura so vai servir para pagar os agiotas que financiaram a campanha do atual prefeito o dinheiro tambem que ele usou para comprar votos de onde veio, veio da prefeitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.