Pular para o conteúdo principal

Mais de 450 pessoas compareceram ao 4° Encontro beneficente dos amigos de Gentio do Ouro:


Com um público recorde estimado em mais de 450 pessoas e pelo quarto ano consecutivo aconteceu em São Paulo na noite do dia 17/11 o Encontro Beneficente dos Amigos de Gentio do Ouro e Região.

A Banda Paladar abriu o evento, a animação final ficou a encargo do cantor Ismael Oliveira que embalou a galera com seu ritmo empolgante. 

O encontro foi marcado pelo clima de confraternização, união e ações sócias, pois os valores arrecadados serão convertidos para manutenção de projetos sócias desenvolvido pelo Grupo de Solidariedade AmiGO no qual através do projeto “Voltas as aulas solidárias”  distribuirá neste ano  (2012) em Gentio do Ouro 300 kit’s escolares para os alunos com baixo poder aquisitivo.



O evento foi organizado pelo o Grupo de Solidariedade AmiGO – (Amigos de Gentio do Ouro)  através do apoio da rede de lojas Big Doce  (Nereu Bastos), Blog ConeXão Gentio do Ouro (Romeu Júnior),  Restaurante e Lanchonete Lapa (Robson Santana), Monetti Messias & Miranda Advogados Associados (Gilvânio Vieira), Restaurante e Lanchonete Gentiourense (Romeu Júnior).


“Como a cada ano o encontro vai se consolidando, criando expectativas e anseio”.



Por: Romeu Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas