Publique seu artigo – Internauta desabafa sobre a situação em que se encontra atualmente o município de Gentio do Ouro:



Gente o prefeito que foi eleito pelo povo de Gentio do Ouro, demitiu várias pessoas, inclusive os zeladores que limpam as escolas, obrigando assim os professores a fazer a limpeza, e um de seus secretários informou que não irá pagar os salários até mesmo dos concursados, que quem quiser trabalhar como voluntários...mas que o salário só voltará a ser pago em janeiro.

Isso é um absurdooooooo, o povo elege este homem e ele faz isso, ele precisa ser denunciado, isso não existe, pra cada projeto que ele faz na cidade vem uma verba, nada sai dos salários em questão.

Alguém por favor faz alguma coisa por esses cidadãos, é muito triste está de longe e saber que meu povo está sofrendo tanto, sendo que a única fonte de recurso financeiro que o povo tem é a prefeitura.

Postagem: Artigo enviado por um internauta através do menu publique seu artigo

Comentários

  1. Isso é mesmo um absurdo, pois enquanto para os professores os salários já são uma mincharia e ainda atasa. E para os grandes puxa sacos e agiotas os salarios sao exorbitantes e pagos antes mesmo de vencer.
    cuidado prefeito cara de pau! porque sua hora vai chegar e com justiça vc vai pagar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.