ENQUETE: Como você avalia os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Robério Cunha?

DENÚNCIA: PRECARIEDADE E DESCASO NA ESTRADA QUE LIGA UNS DOS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DO MUNICÍPIO DE GENTIO DO OURO:



Localizado aproximadamente 40 Km da sede do município e conhecido como Escorrega, atualmente encontra-se perto do isolamento devido a péssima condição de conservação do trecho que da acesso ao principal ponto de diversão da população Gentiourense.

O retrato do abandono e descaso da estrada é um problema antigo e que tanto incomoda e afasta os visitantes, que optam obviamente, em conhecer lugares bem estruturados, de melhor acesso e que ao menos ofereça o mínimo de segurança.

A restauração da estrada é um anseio antigo da população, contudo, até o momento nem uma mera promessa de recuperação do trecho existe.

Por: Romeu Júnior 

Comentários

  1. A POPULAÇAO DE TODA REGIAO TEM QUE UNIR, E MARCAR UMA AUDIENCIA COMO OS PREFEITOS DE XIQUEXIQUE E GENTIO DO OURO.PARA A MELHORIA DA ESTRADA, SERIA UMA FORMA NAO SO DE EXPLORAR O TURISMO COMO CONSERVAÇAO E GERAÇAO DE RENDAS AOS MORADORES DE TODA A REGIAO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.