Pular para o conteúdo principal

SITE DA PREFEITURA DE GENTIO DO OURO ESTÁ A POUCO MESMO DE 1 ANO SEM ATUALIZAÇÃO:



O site oficial da Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro está a pouco menos de um ano sem receber atualizações. A última informação foi datada do dia 09 de Junho de 2011, a nota fala de novos pleitos e do encontro do prefeito Ivonilton Vieira com o Deputado Federal Edson Pimenta e o Vice-Governador da Bahia, Otto Alencar.

Além da falta de atualização, o site é pouco funcional, não oferece nenhum tipo serviços online para os internautas que o acessam.

No portal pode-se encontrar um pequeno resumo sobre a história da cidade, mostrando também alguns atrativos turísticos e poucas informações sobre as secretarias. 

Para que ainda não conhece, basta acessar o link abaixo:
http://www.gentiodoouro.ba.gov.br/

Por: Romeu Júnior

Postagens mais visitadas deste blog

TRADICIONAL MISSA DOS BAIANOS EM SÃO PAULO DIA 20/01 GENTIO DO OURO E REGIÃO:

Há mais de 11 anos o Bispo Dom Luiz Cáppio celebra a tradicional missa dos Baianos no Bairro de São Judas, Zona Sul de São Paulo. A Celebração acontece sempre no 3º domingo,esse ano dia 20 de Janeiro de 2012.

Motorista que causou tragédia em Irecê, já é considerado foragido da Justiça

Barragem de Santo Inácio um dos principais pontos turísticos de Gentio do Ouro:

A Barragem de Santo Inácio é um dos locais de banho mais bonitos, se não o mais bonito, do município de Gentio do Ouro.
Pequenas quedas d´água que dão num poço que até dá pra nadar. Mais acima há uma antiga barragem construída na época da ditadura de Vargas - totalmente conservada - que servia para abastecer o Distrito de Santo Inácio, que antigamente foi a Sede do município de Gentio do Ouro.
O local é lindo, SÓ NÃO ESTÁ MELHOR PORQUE, ASSIM COMO NOS OUTROS PONTOS TURÍSTICOS DE GENTIO DO OURO, ESTÃO DEIXANDO LIXO POLUINDO O LOCAL, DE TODA ESPÉCIE, DESDE SACOS PLÁSTICOS ATÉ CACOS DE VIDROS!
SE NÃO PRESERVARMOS AGORA, NO FUTURO ONDE IREMOS CURTIR UM LAZER MARAVILHOSO COMO ESSE? TRAGA SEU LIXO QUANDO FOR A ESSES LOCAIS, É SEU DEVER DE CIDADÃO!
Texto e fotos: Reinato Silva