Pular para o conteúdo principal

DENÚNCIA - INDÍCIO DE IRREGULARIDADES NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE GENTIO DO OURO:



Em consequência a serôdia na divulgação da respectiva vaga, temos algumas coincidências a serem consideradas: A Prefeitura divulgou a tal vaga restando apenas 2 dias para o encerramento das inscrições onde ocorreu no dia 22 de março no qual apenas 1 (Um) candidato se escreveu, candidato este, que é irmão  do Prefeito de Gentio do Ouro, Ivonilton Vieira dos Santos (PSD).


Após noves dias de ter aberto 169 vagas para concurso e processo seletivo, a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro através da errata nº 02/2013 comunicou  de modo súbito o acréscimo de uma vaga para o cargo de técnico de contabilidade, alegando uma suposta "omissão" da tal vaga, pois a mesma não havia sido divulgada no edital de inscrição do concurso disponibilizado  em 11/03/2013.

Em consequência a serôdia na divulgação da respectiva vaga, temos algumas coincidências a serem consideradas: A Prefeitura divulgou a tal vaga restando apenas 2 dias para o encerramento das inscrições onde ocorreu no dia 22 de março no qual apenas 1 (Um) candidato se escreveu, candidato este, que é irmão  do Prefeito de Gentio do Ouro, Ivonilton Vieira dos Santos (PSD).

Exceto para vaga de técnico de contabilidade que possivelmente será preenchida pelo Sr. Ivonei Vieira dos Santos, as demais vagas (168), estão sendo concorridas por 1.149 inscritos.

Diante disso, cabe as autoridades competentes investigar sobre a possibilidade da utilização de práticas de empreguismo e clientelismo através do desface dos concursos públicos, considerando também, a hipótese de irregularidades geradas por tentativas fraudulentas de driblar a lei e direcionar o resultado de concursos a candidatos apadrinhados por políticos corruptos

Por: Romeu 


Fonte: www.solucaogov.com.br/arquivos/anexos/dacbb64e7e7478545973431829675bff.pdf


Comentários

  1. é impressionante como só agora essa empresa ai do concurso resolveu cancelar o resultado publicada e corrigir as folhas de respostas novamente.
    ai...ai...ai...será que ai tem coisa .

    ResponderExcluir
  2. neste concurso a empresa teve 20 questões anulada na prova para professores de nível superior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roda de Bom Jesus uma cultura do município de Gentio do Ouro

Dentro do conjunto de conhecimentos, tradições, lendas, crenças e superstições de um povo, vale destacar a tradicionalíssima e antiguíssima Roda de Bom Jesus, a principal manifestação cultural e religiosa do município de Gentio do Ouro. Nasceu principalmente no distrito de Gameleira do Assuruá com os negros que se reunião em barracões onde dançavam e tocavam de uma maneira particular demonstrando suas crenças. De acordo com a história, a manifestação originou-se da repressão que a Igreja Católica criou para não misturar os brancos e negros. A Igreja construía barracões onde os negros podiam festejar o aniversário do Bom Jesus. A Roda de Bom Jesus é embalada através de batuque primitivo com um ritmo apressado, com um triangulo e uma grande zabumba marcando o compasso. A dança consiste em sacudir todo o corpo num gingado próprio e rítmico através de muitos cantos que são verdadeiros repertórios de alegria e de sentimentos. Infelizmente essa grandiosa riqueza vem se

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

Jovem que passava férias em Gentio do Ouro morre em acidente de moto

Na tarde da última quarta-feira (11), aconteceu em Gentio do Ouro/BA, um grave acidente de moto que ceifou a vida de uma jovem de 18 anos de idade. Segundo informações preliminares, a tragédia aconteceu em uma estrada vicinal entre a comunidade de São Felipe e a sede do município. A jovem Maria Costa estava na garupa da motocicleta, guiada pelo namorado Igor Silva -; que teve fraturas pelo corpo e passa bem. O casal que reside em São Paulo estava de férias em Gentio do Ouro, na casa dos pais de Igor Silva, na comunidade de São Felipe, interior do município.  O traslado do corpo está previsto para seguir para a cidade de Mombaça no Ceará ainda essa semana, terra natal da jovem Maria Costa.