DESCASO: FALTA DE FISCALIZAÇÃO E O DESRESPEITO AUMENTA NUMERO DE ACIDENTES EM GENTIO DO OURO:

Acidentes de transito no município Gentio do Ouro vem crescendo num ritmo assombroso devido a falta de fiscalização aliada ao alto índice de imprudência dos condutores.

Mais corriqueiro do que se imagina, as infrações são comuns, trafegar em excesso de velocidade, utilizar veículo com documentação irregular, ignorar o uso do capacete e condução de veículos por menores com extrema irresponsabilidade realizando inclusiva manobras perigosas. São uns dos principais subsídios para a escala das mortes no qual a presença ostensiva das autoridades competentes inibiria tais praticas.

O problema em Gentio do Ouro é grave, e ultrapassa a esfera do trânsito para enveredar pelo crime, cenários como esses são perfeitos para que possam receber motos roubadas e inadimplentes com mandatos de busca e apreensão. 

O sistema hospitalar, sobretudo de Gentio do Ouro, não possui estrutura para atendimento emergência, resgate e reabilitação pós-trauma para essas vítimas, que na maioria, são removidas para cidades vizinhas.

Com tudo, infelizmente nada acontece,  pois os políticos não querem desagradar o seu eleitorado e os mesmos vão continuar infringindo as normas de transito, mesmo por que, somente os familiares conhecem, a dor e o desespero que é ter um ente ferido ou morto em função de um fato que poderia ter sido evitado, bastasse que as nossas autoridades públicas assumissem suas responsabilidades e colocassem em prática o que já é lei.

Por: Romeu Júnior 
Tecnologia do Blogger.