Pular para o conteúdo principal

GENTIO DO OURO - ANIMAL É FLAGRADO EM PLENA PRAÇA PÚBLICA:



Um animal é flagrado transitando livremente no centro da cidade, bem próximo a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro.

As imagens mostra o animal pastando na grama do complexo Poliesportivo Gildásio Barreto, localizado na Rua Vila Nova. 

Inaugurado no dia 23 de outubro de 2009, o complexo poliesportivo Gildásio Barreto representa o único meio para realizações de praticas esportivas.

"Quando construir  o Complexo Poliesportivo, pensei no esporte, no lazer e na qualidade de vida para a população. Hoje é uma das principais atrações da cidade. Os jovens se interessaram mais pelo esporte, ou seja, menos drogas, menos bebidas. As pessoas substituíram suas caminhadas antes feitas no asfalto, por caminhadas na Pista de Cooper que o complexo oferece e ainda fazer exercícios na academia ao ar livre, trazem seus filhos e deixam no parquinho". Trecho da entrevista do Prefeito Ivonilton Vieira na Revista Avante Gentio, publicada em 2009.

Fica o nosso alerta as autoridades responsáveis.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. E isso mesmo ROMEU JUNIOR, só você mesmo tem esta coragem de denunciar as coisa errada do nosso município, eles fica aí falando que tá uma maravilha, não é tudo isso não, pois o prefeito deles contratou uma funcionária só para fiscalisar os funcionário nos seu setores de trabalho para controlar e colocar faltas, caso cheguem atrasados, enquanto isso esqueceram dos funcionários fantasmas que ganham sem mesmo pisar os pés na Prefeitura ou morando até mesmo em outro município, isso é uma vergonha. Procuram a eles onde os senhores(as) ADOLFO DO CAPIM GROSSO, RAFAEL, IATA, SULA,DADÁ,GABRIELA, MARCIA DE LEO VERIADOR, MADALENA, GILDETE DE ABEL, CLEO e ainda coloca um monte de secretários pra não fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que essa pessoa não teve a coragem de se identificar, pois Marcia de Leo vereador como é citado nesta lista nem é funcionaria e nem recebe sem trabalhar.

      Acho que essa pessoa está mal informada., procure a verdade dos fatos se identifique e prove o q vc está escrevendo a respeito de Márcia, pois só assim vc irá ajudar muito mais...

      Fazer acusação sem provas pode gerar um processo...

      Grato Léo Vereador.....

      Excluir
    2. Pena que essa pessoa não teve a coragem de se identificar, pois Marcia de Leo vereador como é citado nesta lista nem é funcionaria e nem recebe sem trabalhar.

      Acho que essa pessoa está mal informada., procure a verdade dos fatos se identifique e prove o q vc está escrevendo a respeito de Márcia, pois só assim vc irá ajudar muito mais...

      Fazer acusação sem provas pode gerar um processo...

      Grato Léo Vereador.....

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Hot Pizza - A melhor pizza de Gentio do Ouro:

“Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana”, comenta José Rodrigues. Com formação em Pedagogia, e uma fome tremenda pelo o novo, principalmente na área da culinária, Marli Freitas, casada, mãe de três filhos resolveu apostar no ramo de pizzaria. Atraída pelo o prazer da culinária, decidiu unir o útil ao agradável abrindo a Hot Pizza . Atenta às necessidades da cidade, carente em pizzarias, optou em investir no ramo. E vem dando certo. “ Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana” , comenta José Rodrigues. A microempreendedora contou com o apoio do esposo José Rodrigues, e dos filhos Calil, Caliane e Cauê. A Hot Pizza , aberta de domingo a domingo serve, além de mais de 12 sabores em pizza, uma variedade em lanches. “E pretendemos, logo em breve, atender com serviços de restaurante, com comidas típicas da região” , diz empolgado José Rodrigues. E completa: “Pretendemos promover noites com Voz e