Pular para o conteúdo principal

GENTIO DO OURO - ANIMAL É FLAGRADO EM PLENA PRAÇA PÚBLICA:



Um animal é flagrado transitando livremente no centro da cidade, bem próximo a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro.

As imagens mostra o animal pastando na grama do complexo Poliesportivo Gildásio Barreto, localizado na Rua Vila Nova. 

Inaugurado no dia 23 de outubro de 2009, o complexo poliesportivo Gildásio Barreto representa o único meio para realizações de praticas esportivas.

"Quando construir  o Complexo Poliesportivo, pensei no esporte, no lazer e na qualidade de vida para a população. Hoje é uma das principais atrações da cidade. Os jovens se interessaram mais pelo esporte, ou seja, menos drogas, menos bebidas. As pessoas substituíram suas caminhadas antes feitas no asfalto, por caminhadas na Pista de Cooper que o complexo oferece e ainda fazer exercícios na academia ao ar livre, trazem seus filhos e deixam no parquinho". Trecho da entrevista do Prefeito Ivonilton Vieira na Revista Avante Gentio, publicada em 2009.

Fica o nosso alerta as autoridades responsáveis.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. E isso mesmo ROMEU JUNIOR, só você mesmo tem esta coragem de denunciar as coisa errada do nosso município, eles fica aí falando que tá uma maravilha, não é tudo isso não, pois o prefeito deles contratou uma funcionária só para fiscalisar os funcionário nos seu setores de trabalho para controlar e colocar faltas, caso cheguem atrasados, enquanto isso esqueceram dos funcionários fantasmas que ganham sem mesmo pisar os pés na Prefeitura ou morando até mesmo em outro município, isso é uma vergonha. Procuram a eles onde os senhores(as) ADOLFO DO CAPIM GROSSO, RAFAEL, IATA, SULA,DADÁ,GABRIELA, MARCIA DE LEO VERIADOR, MADALENA, GILDETE DE ABEL, CLEO e ainda coloca um monte de secretários pra não fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que essa pessoa não teve a coragem de se identificar, pois Marcia de Leo vereador como é citado nesta lista nem é funcionaria e nem recebe sem trabalhar.

      Acho que essa pessoa está mal informada., procure a verdade dos fatos se identifique e prove o q vc está escrevendo a respeito de Márcia, pois só assim vc irá ajudar muito mais...

      Fazer acusação sem provas pode gerar um processo...

      Grato Léo Vereador.....

      Excluir
    2. Pena que essa pessoa não teve a coragem de se identificar, pois Marcia de Leo vereador como é citado nesta lista nem é funcionaria e nem recebe sem trabalhar.

      Acho que essa pessoa está mal informada., procure a verdade dos fatos se identifique e prove o q vc está escrevendo a respeito de Márcia, pois só assim vc irá ajudar muito mais...

      Fazer acusação sem provas pode gerar um processo...

      Grato Léo Vereador.....

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.