GENTIO DO OURO - MORADORES DA VILA DE GAMELEIRA DO ASSURUÁ FAZ ABAIXO-ASSINADO PARA DEMOLIÇÃO DE PRÉDIO ABANDONADO:

Os moradores da vila de Gameleira do Assuruá faz abaixo-assinado para  solicitar da Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro que seja demolido antigo prédio, desativado há anos e que está em estado de decadência, dando lugar a uma quadra poliesportiva.

Segundo os moradores da Gameleira o lugar onde se encontra o antigo prédio é ideal para construção da quadra, visto ser um ponto central seguro e de fácil acesso por estar localizado no centro da comunidade.

Fonte: www.facebook.com/prefeituramunicipal.degentiodoouro

Comentários

  1. Sou de Gameleira do Assuruá, tem muitos anos que esse prédio precisa de uma restauração , mas como os moradores resolveram fazer um abaixo-assinado para demolir e fazer uma quadra poliesportiva ,essa foi uma ótima ideia . Não estou mais morando lá,mas que seja feito o melhor para a comunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.