ENQUETE: Como você avalia os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Robério Cunha?

IPUPIARA – DOIS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO:


Foto: Ipupiara Notícias
Na manhã desta terça feira (11) dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Ipupiara, a 600 quilômetros de Salvador, após roubarem um caixa eletrônico na cidade. De acordo com o delegado Daniel Pinheiro, do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif), eles estavam em fuga na zona rural do município e foram localizados pelas equipes policiais quando houve uma troca de tiros.
Foto: Ipupiara Notícias
Em menor número, os assaltantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Outros dois bandidos que faziam parte do grupo estavam com eles, mas estes foram rendidos e presos. O Garcif ainda não sabe informar se foi recuperado o dinheiro roubado que estava no caixa eletrônico do banco Bradesco, explodido pelos bandidos em um terminal de autoatendimento de Ipupiara.

O delegado também afirma que o grupo ainda não
Foto: Ipupiara Notícias
foi inteiramente desarticulado, pois pelo menos um integrante ainda está à solta. "Estamos à procura de um veículo Ford Ka branco que conseguiu fugir". O número de foragidos, contudo, pode ser ainda maior porque a polícia não sabe ao certo quantos indivíduos estão envolvidos no crime.


Por: Romeu Júnior

Fonte:www.jorgeluizfiqueinformado.blogspot.com.br

Comentários