Prefeitura de Gentio do Ouro trabalhando:

A atual Administração do Município de Gentio do Ouro a cada dia que passa ganha novos admiradores, isso tudo devido a sua transparência e contínuo trabalho em prol do desenvolvimento.

Atualmente a prefeitura Municipal, através de um intensivo trabalho concluiu a obra de recuperação da estrada de rodagem que liga a sede do município ao Distrito de Miroros/Ibipeba. A Obra foi realizada através de recursos próprios, onde a prefeitura investiu aproximadamente RS: 380.000,00 (Trezentos e oitenta mil reais).


O cronograma de trabalho da Prefeitura, ainda registra a reconstrução em asfalto tipo TSD da BA 160, da principal via de acesso que liga o município Gentio do Ouro aos municípios de Xique-Xique e Barra do Rio Grande. Os serviços de terraplanagem serão concluídos nos próximos dias e o município de Gentio do Ouro já começa a sentir os benefícios produzidos por esta importante obra que está sendo realizada através de parceria entre a prefeitura municipal de Gentio do Ouro e o Governo Estadual e Governo Federal.


Mas não para por aí, outra importante obra que está em andamento é a construção da estrada vicinal que liga a vila de Itajubaquara ao povoado de Riacho do Cedro passando pelos povoados de Coqueiro, São José, Cana Brava, Socorro, São Bento, Brejo e Alagoinhas, bem como os Distritos de Ibitunane e Pituba; Essa obra com certeza trará muitos benefícios aos moradores destes povoados, que por muitos anos sofreram sérios transtornos por conta do difícil acesso à sede do município e demais povoados.

Outra importante conquista que beneficiará 40 famílias na sede do município e que tem gerado grande expectativa na população em geral, principalmente naqueles que fazem parte da lista de beneficiários é a conclusão da obra de construção das casas do programa – MINHA CASA, MINHA VIDA – do PAC 2 do governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal. São 40 habitações que compõem a RUA BRASIL na sede do município. 

Não satisfeito simplesmente com as habitações, o Prefeito Municipal, através de recursos próprios colocará forro de gesso em todas as residências e calçará as ruas onde as mesmas estão localizadas; e ainda preocupado com o bem estar dos beneficiados, está cuidando para que o fornecimento de água e luz chegue às respectivas habitações antes da inauguração. Inauguração que está sendo aguardada com muito entusiasmo pela população, que não economiza elogios ao Prefeito Municipal por essa importante Conquista.

Podemos afirmar que em Gentio do Ouro o dinheiro público tem sido aplicado 100% de maneira clara e eficiente.


Sec. de Comunicação - Girlan Barreto
74 - 9110 8411


Fonte: www.paginarevista.com.br
Tecnologia do Blogger.